sábado, outubro 09, 2010

A Primeira Direção de Jensen Ackles em Supernatural


Camera Ready – Supernatural

Após cinco temporadas representando Dean Winchester, o caçador de demônio atrevido de Supernatural, Jensen Ackles experimenta seu talento dirigindo no episódio desta semana, “Weekend at Bobby’s". Eu já estava estudando os aspectos técnicos de direção ao longo dos anos, assim que os produtores finalmente me disseram: "Se você quer fazer isso, ele é seu". Eles escreveram um episódio que foi iluminado para [Dean] e centrada em Bobby [Jim Beaver], que está tentando recuperar a alma que ele vendeu para o demônio Crowley [Mark Sheppard].
E eles foram legais o suficiente para mover o episódio para o início da agenda das filmagens para que eu tivesse tempo de me preparar. "Ficar atrás das câmeras foi muito difícil", Ackles admite, mas Jared Padalecki, que interpreta Sam, o irmão mais jovem de Dean, foi sociável sobre ele. "Ele me deu mais folga do que nenhum diretor deu em nossos 113 episódios." Agora isso é um pouco de amor fraternal. 

Por Rudolf Illeane

BlogBlogs.Com.Br

Um comentário:

  1. mui lindo,jensen é perfeito sendo como ator ou diretor l love you jensen

    ResponderExcluir