sábado, novembro 06, 2010

15 coisas que você deveria saber sobre Jensen Ackles

1. Jensen canta! (E encanta!)



2. Ele foi a melhor escolha para Capitão América há alguns meses. O seu trabalho em Supernatural e a renovação do show o tiraram da corrida para ganhar o papel.


3. Ele é um 'palhaço', adora brincar.


4. Jensen Ackles é um rapaz à moda antiga. Apesar de viver a maior parte do tempo no Canadá por conta das filmagens de Supernatural, Jensen é um típico Texano e seus valores são os amigos e a família. Talvez isso seja uma explicação simples por que ele e Jared Padalecki desenvolveram uma amizade fraternal tão evidenciada.


5. Jensen foi indicado ao Emmy pelo seu trabalho em "Days of Our Lives". Aliás, ele detém a honra de ser o único ator indicado ao Emmy em um papel de liderança na CW, ou seja, nenhum outro ator ou atriz atualmente em papel principal na CW, já foi nomeado para um Emmy. Jensen tem talento de sobra.


6. Ele poderia ter sido um ser sobrenatural, em vez de combatê-lo. Jensen foi a segunda opção para representar Clark Kent em Smallville. Felizmente, Jensen pode voltar para Smallville, no papel de Jason Teague. O clip abaixo mostra o seu tempo em Smallville. É fácil entender por que Smallville fez questão de trazê-lo para o show e, principalmente, porque a CW o arrebatou para Supernatural.


7. Seus personagens tem uma coisa com demônios. Começou com uma mãe na TV (Marlena em "Days of Our Lives"), que estava possuída por um demônio. Em 2005 ele era o filho de Satanás no filme Devour. Pelo menos agora ele está matando os demônios em Supernatural. Jensen percebe a ironia, mas diz que não tem um amor especial por esses papéis. "Eu acho que as histórias sobrenaturais se tornaram um desses pontos de interesse no entretenimento dos últimos dez anos, só foi questão de sorte", comenta Jensen. Ele pegou dicas do show, sobre como lidar com as coisas que fazem barulho durante a noite."Eu acho que isso provavelmente nos dá uma falsa sensação de confiança na nossa vida real", diz Jensen. Falando sobre a maneira de ser em Supernatural que o tornou insensível para o aspecto assustador das coisas paranormais. "Se estou sozinho em minha casa e ouço alguma coisa, eu penso: 'Bem, se é que eu acho que é que eu vou saber lidar com isso." Apenas mais um motivo para todos nós o queiramos disponível no meio da noite.


8. Jensen tem um talento especial para dirigir. Recentemente fez sua primeira incursão no mundo da direção. Após cinco anos em Supernatural, Jensen resolveu tentar. Sua estréia como diretor foi no episódio “Weekend at Bobby’s” e Jensen estava totalmente preparado. "Você tem que fazer sua lição de casa e tem que ter um plano", disse. Jensen contou ao Spoilertv.com que estar atrás das câmeras pela primeira vez, foi "assustador", mas brincou com o melhor amigo e irmão na tela, Jared Padalecki, "ele me deu mais folga do que deu a nenhum outro diretor em nossos 113 episódios." Evidentemente, ele não precisava ter ficado tão preocupado como o episódio que foi muito bem recebido.


9. Jensen fez um comercial do Wal-Mart e participou da série de TV "Wishbone". O vídeo do Wal-Mart não foi encontrado, mas abaixo você pode vê-lo bem mais jovem em Wishbone. Que gracinha!


10. Ele adora seus fãs. Desde o início de sua carreira em "Days of Our Lives", Jensen sempre teve um grupo de fãs apaixonados. Ele ama os fãs também. Algumas celebridades não demonstram muito amor e gratidão aos fãs. Jensen admitiu que não é muito chegado no glamor dos tapetes vermelhos, mas ele adora estar perto dos fãs. "Eles dão muito apoio", diz Jensen, "sem eles não estaríamos onde estamos."


11. Ele quase esteve em "Nunca Fui Beijada". Foi oferecido para Jensen o papel de Guy Perkins. Jensen recusou e acabou atuando ao lado de Jessica Alba em "Dark Angel. 


12. Ele odeia Triscuits. Jensen fez um comercial para Triscuits, um cracker da Nabisco e agora diz, "Eu não suporto nem vê-los... eu comi durante oito horas seguidas." Coitadinho do Jensen!


13. O nome dele originou de um escritor de hinos.  A maioria dos fãs sabe que os pais de Jensen escolheram o nome alguns dias após o seu nascimento porque queriam algo similar a Justin, mas que fosse mais original. Jensen esclareceu em uma entrevista, "Minha mãe estava folheando um hinário na igreja e escolheu o último nome do autor do hino que eles cantavam. "


14. Ele adora Titanic. "Eu assisti duas vezes", disse Jensen em entrevista à Chat Sony. "Meu momento favorito foi quando eles estavam cuspindo fora do lado do barco."


15. Ele tem orgulho de ser um astro de novela. Jensen valoriza muito o seu trabalho como Eric Brady em "Days of Our Lives". Ele mencionou diversas vezes em entrevistas o quanto gostava de trabalhar em novela e que ficaria feliz em voltar. Qualquer astro que valorize muito suas raízes, é um ator que vale a pena conhecer!



4 comentários:

  1. Jensen Ackles

    Casualmente te encontrei,
    Admiração nasceu enfim...
    Fã ardoroso me tornei,
    O teu sentir sinto em mim...

    Como posso sentir-te assim?
    Como sentes... o meu sentir?
    Quero ser o teu jasmim...
    Personagem oculta no teu existir.

    Busco-te na tela muda...
    Leio-te nos sites da Internet,
    Se não postas tudo muda...
    Se postas bendigo a Net!

    Como escreves, descreves...
    Do papel ofício fazes passarela,
    Situações, ações tão diferentes...
    Colorindo-me tal qual aquarela!

    Ao ver-te Online o coração pulsa,
    O verde é vida, emoção me traz...
    Sem ser poeta és minha musa
    Estando off... Que tristeza dás!

    Amor de fã... Anonimato!
    Nada sabes do meu existir...
    Na muda tela cada escrito teu é fato!
    Como é fato o meu amor por ti

    ResponderExcluir
  2. Amei!! ele eh realmente lindo, talentoso, e uma pessoa maravilhosa!! *-*

    ResponderExcluir
  3. é verdade esse poema é lindo,se eu tivesse essa inteligência,eu amo o jensen até mais que você viu que escreveu esse poema,brincadeira você escreve muito bem,o jensen é maravilhoso,lindo,simpático,amoroso,feliz,carinhoso,charmoso,gato e acima de tudo gostoso,ele é uma pessoa tão especial na minha vida,agora eu sei porque escolhi ele para ser o meu ídolo idolatrado,por ele ser exatamente assim,essa pessoa tão maravilhosa,que ele é l love you jensen,só uma pergunta por acaso o jensen já falou para algum programa qual personagem ele gosta mais de fazer? ou ele não tem preferência? assim ele já fez muitos papéis né,e tem algum que é especial para ele fora o "dean" por favor alguma amiga simpática pode responder?

    ResponderExcluir