segunda-feira, novembro 01, 2010

Qual é a melhor coisa em ser a esposa desse diretor?

A atriz Danneel Harris, esposa de Jensen colocou no Twitter uma foto e disse:

"Segunda melhor coisa por ser a esposa do diretor. 
Eles trazem para você um prato cheio de doces! Sim!"

Pergunta: Alguém tem uma ideia de qual seria a primeira melhor coisa em ser a esposa desse diretor?

6 comentários:

  1. A primeira melhor coisa é não precisar de todos esses doces tendo um homem como o Jensen....=P

    ResponderExcluir
  2. muito bem Lolita,mais a primeira melhor coisa de ser a esposa dele,seria dizer para ele mil vezes eu te amo e ele pudesse dizer eu também te amo,ai que inveja da Danneel,como é que ela pode ter essa sorte é macumba só pode ser,a quem eu quero enganar isso é pura sorte mesmo,não achei nada legal ela dizer que "eles trazem um prato cheios de doces" tô vendo que essa daí não sabe valorizar o que tem,se quer doces vai ao mercado fia e se eu pudesse fazer uma pergunta para a Danneel seria assim,tem algum problema se você dividisse ele com os fãs??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizer "eu te amo" ele deve dizer para ela com certeza, ele só não precisa e nem gosta de fazer isso em público, pois todos sabem que Jensen é muito reservado.

      Além do mais, ele levar doces para ela, significa que ele não só gosta dela, mas pensa nela quando não estão juntos.

      Danneel realmente é uma mulher de sorte e pode exibir de vez em quando todos os "mimos" que seu maridão faz para ela e acredito que sejam muitos.

      Desejo sinceramente que esse amor continue firme e forte e possa superar toda inveja e maledicência que persegue esse casal feliz!

      Excluir
  3. ai mara não faz isso,você me fez me sentir uma pessoa horrível com suas palavras,é porque não dá para ficar calada mulher,eu não tenho culpa de sentir ciúme dele,eu já sinto muita inveja e ciúme,e agora com o que você falou eu estou destruida,arrasada, porque mara,porque eu moro no Brasil porque porque??? triste não,mais me diz uma coisa com toda a sinceridade você gosta da Danneel??? porque eu não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nenhum momento minha intenção foi fazer você se sentir uma pessoa horrível, apenas expressei minha opinião.

      Eu realmente acredito que quando a gente gosta muito de uma pessoa a gente quer ver essa pessoa feliz, certo?

      Podemos ver claramente que Danneel faz Jensen imensamente feliz!

      Danneel é uma mulher linda e forte que consegue enfrentar bravamente todas essas fãs irracionais e agressivas de Jensen.

      Jensen ama Danneel, isso está mais do que claro e se ele a ama é porque ela tem muitas qualidades.

      Eu sempre vou confiar e principalmente apoiar as escolhas que Jensen fizer.

      Você me pediu sinceridade e com toda sinceridade eu digo que gosto da Danneel porque ela faz o Jensen feliz e isso me basta.

      Outra coisa que é importante esclarecer, você diz que sente ciúmes de Jensen e isso não é verdade. Uma pessoa só pode sentir ciúmes de algo que ela tenha (você não tem Jensen), o que você sente é inveja, o que é uma coisa bem diferente.

      Sabemos que esse ódio todo que muitas fãs sentem por Danneel deixa Jensen muito triste, isso é um fato, ele já falou várias vezes.

      Acho que você e outras fãs que pensam como você deveriam pensar um pouco melhor e mudar de atitude. Sentir inveja da esposa do seu ídolo quando ele está feliz ao lado dela, constituindo uma família linda, não é legal nem pra você e nem para ele.

      Desculpe a sinceridade, mas esse tipo de comportamento é típico de pessoas pequenas e infelizes, também não é atitude de um verdadeiro fã.

      Excluir
  4. eu sei e eu até concordo com você,mais em primeiro lugar quando eu disse "sinto ciúme dele" eu quis dizer que,eu sei claramente que ele não é meu e o fato de sentir ciúme é que quando você ama muito uma pessoa deseja esta perto dela,eu não estou perto do jensen mais sinto ciúme porque considero ele o amor da minha vida,mesmo que ele nunca saiba disso você entende,segunda coisa sou fã número um dele e desejo de todo meu coração que ele seja feliz,não gosto da Danneel isso eu não posso negar,mais não gosto dela porque ela é a esposa dele,mesmo eu não indo com a cara dela eu aceito perfeitamente que ele seja casado,porque homem bonito sempre tem que ser de alguma mulher,jensen é da Danneel eu sei disso,mais mesmo ele sendo dela mesmo eles sendo casados o amor que sinto por ele não vai diminuir você esta me entendendo,e eu entendo você pedi sua sinceridade e você me respondeu obrigada pela a sinceridade,mais disse que "esse tipo de comportamento é típico de pessoas pequenas e infelizes" e "também isso não é atitude de um verdadeiro fã" tem pessoas por ai que odeiam ela eu não,eu só não gosto dela odiar e não gostar são coisas bem diferentes você não acha?? não gosto muito dela porque é esposa dele,mais não a odeio porque não tenho esse direito,ela nunca me fez nada de mal e eu não sou o tipo de pessoa que fica odiando os outros a vida e muito curta para ter ódio,e parece que você Mara não gostou do meu comentário,bom eu falei por falar para mim,o que também importa é a felicidade dele,eu sei que ela faz ele feliz e se eu sinto inveja é porque eu sempre sonhei em ser a esposa dele,mais como é ela que é eu tenho que aceitar e aceito não gosto mais aceito ok,e terceiro sou fã de verdade do jensen amo ele de verdade e não importa o que aconteça,não importa se ele é casado só o que importa é a felicidade dele e da sua família,adoro a Jay filhinha linda e maravilhosa,Danneel eu tenho certeza que ela faz ele feliz e mesmo eu querendo esta no lugar dela eu agradeço a Deus por ele ter mandado uma mulher como ela para ser a esposa dele,não gosto da ideia dele ser casado e nem gosto da ideia dela ser esposa dele,mais como ela é aceito e entendo espero que ela continue assim fazendo ele sorri e sou uma verdadeira fã talvez o comentário de cima não tenha agradado muito,mais pelo menos esse eu deixei claro o que sinto pelo o jensen e pela a Danneel tá certo Mara querida e esse comentário foi 100% sincero de fã pra fã

    ResponderExcluir