quinta-feira, janeiro 27, 2011

Danneel Harris: Seu marido de Supernatural é mais assustador que Roommate?

Você pode conhecer Danneel Harris de One Tree Hill, mas ela também protagoniza The Roommate, uma nova história de suspense que ela fez com Leighton Meester.


Então, quando perguntada se ela mora com alguma pessoa louca na vida real, ela disse que seu marido Jensen Ackles de Supernatural é realmente o mais assustador: Todo mundo continua me perguntando isso e eu digo, 'Não, somente meu marido'! disse ela durante uma exibição especial do novo filme em Soho House, claramente brincando (certo?).

Com toda seriedade, Danneel diz que a vida de casada com Jensen é... "Realmente boa!".

Ela diz que sua parte favorita de estar casada é deixar tudo à vontade. "Andar por ai sem nenhuma maquiagem o tempo todo!" ela me contou e acrescentou, "eu sei que não deveria fazer isso. Eu ouço depois, sua esposa está sempre de calça de moletom e sai despreocupada. Mas isso é o que eu gosto agora, é realmente confortável e divertido. Neste caos, é bom ter alguém com quem você pode relaxar no sofá"

Mas aparentemente, Danneel e Jensen não estão assistindo Crepúsculo quando estão enrolados.

Quando perguntada se o seu colega coadjuvante Cam Gigandet já mencionou Crepúsculo (no qual ele protagonizou), ela fingiu ignorância.

"O que é Crepúsculo?"; ela brincou. "Eu não vi, então não sei. Talvez eu seria [uma fã], mas não."

Imagino que ela prefira o paranormal aos mortos vivos?

Fonte/Source: E! Online




The Roommate estréia no dia 4 de fevereiro nos Estados Unidos. 
Visite o Website.

4 comentários:

  1. " Neste caos" Ela definitivamente não sabe o que é caos, Se ser rica, famosa e ter um marido maravilhoso desse eh um caos muitas queriam ter a vida um caos tmb!!

    ResponderExcluir
  2. nossa ta ai uma mulher mega sortuda, essa ai tem que agradecer todo dia a Deus pela sorte que tem!

    ResponderExcluir
  3. concordo com vocês,mais o que mais me dá raiva é perceber o quanto ela se acha,podem perceber que chega ela enche a boca para falar que "jensen ackles é o meu marido",o mais assustador é o meu marido,ah essa vaca opa foi mal não pude segurar a língua e que gente,já é ruim saber que esse loirinho lindo é casado e pior ainda é saber que essa Danneel fica falando por ai para os quatro cantos do mundo,"é meu marido é meu marido" ai que raiva,que inveja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, goste você ou não ela é a única pessoa no mundo que pode encher a boca e dizer "Jensen é MEU marido". Se fosse você tenho certeza que também teria orgulho em dizer isso, aliás, os verdadeiros fãs de Jensen deveriam gostar muito da Danneel, pois ela está fazendo dele um homem MUITO feliz!
      E, a propósito, inveja não é uma coisa legal e muito menos produtiva.
      Fica a dica!
      Abraços

      Excluir