terça-feira, fevereiro 15, 2011

Como não se apaixonar?

'Supernatural': Jensen Ackles é cortês, diz que as cenas de amor "não são um show gratuito"

Em homenagem ao Dia dos Namorados, achamos que seria legal satisfazer um pouco vocês fãs de "Supernatural". A Zap2it alcançou Jensen Ackles na Entertainment Creation Salute to Supernatural evento em Los Angeles, e adivinhem? Acontece que ele não é apenas incrível, mas também é um legítimo cavalheiro.


Os irmãos Winchester tiveram mais do que seu quinhão de cenas de amor ao longo dos anos. Dean tem enganchado com uma grande quantidade de donzelas em perigo, garçonetes, gêmeas e, claro, Lisa. Ele até teve uma cena de amor de "Titanic" no estilo de um carro com um anjo. Enquanto isso, os lábios fechados de Sam com todos desde um demônio para uma médica para um lobisomem para uma prostituta.

Romântico, não? Feliz 14 de fevereiro!

Ackles, que vai comemorar seu primeiro aniversário de casamento com a atriz Danneel Harris, em maio, diz que ele e o co-star Jared Padalecki não ficam mais nervosos com suas cenas de beijo. Seu foco, segundo ele, é fazer com que sua parceira de cena não fique muito assustada.

"Para mim, e acho que Jared é do mesmo jeito, estou sempre preocupado com elas e os seu nervosismo, porque é uma estrela convidada do show e que está beijando o ator principal", diz Ackles.

"Estamos no meio dos nossos amigos", acrescenta Padalecki, referindo-se à equipe com quem já trabalhou em Vancouver desde que o show começou em 2005.

Ackles diz que ele intensifica e assume o controle da situação, certificando-se que o ambiente seja tão acolhedor quanto possível para a estrela convidada que está prestes a passar pela experiência (horrível, temos a certeza) de fazer com um Winchester.

"A minha atenção vai para ela, se ela está confortável", diz Ackles. "Eu ajo tipo 'Olha, gente, ela tem que tirar a camisa e ela só fará esta nudez com esse tipo de peça sobre o peito. Vamos esvaziar o set. Eu não quero ver ninguém que não tenha que estar aqui. Este não é um show gratuito. Saia".

Você está se derretendo ainda? Graças a esses bons valores do Texas. "Meus pais me criaram para ser desse jeito", diz Ackles.

Para o que Padalecki revira os olhos. "Ele puxou um que do nada", ele brinca, e eles chocam os punhos. Sim, sim. Sem momentos emocionais.

Então, como é beijar Ackles? Traci Dinwiddie, uma estrela convidada recorrente que representou Pamela no show, fala, "Foi como chupar uma bala".


Ela esclarece: "certas coisas que você faz ser bom, para se preparar, quando você está prestes a fechar os lábios com um ator profissional. Eu bebia chá, e ele chupava uma bala".

Dinwiddie estava em uma dieta rigorosa no empate, de modo que a bala foi celestial. "Eu não tinha açúcar! Então eu pensei, oh meu Deus. Isso é o que eu queria, a bala".

Ela ri, dizendo que quando ela estava no exterior, uma fã perguntou a ela sobre beijar Ackles, e conseguiu um pouco mais do que ela esperava. "A coisa é, na Europa,quando você traduzir 'chupar uma bala,"oh meu Deus. Felizmente, Jensen não me jogou embaixo de um ônibus, e ele teve a gentileza de traduzir de uma forma mais simpática. Eu não sei como eu me meto nessas pequenas bagunças calada".

Calada, de fato.

Fonte/Source: ZAP2IT

Nenhum comentário:

Postar um comentário