terça-feira, abril 19, 2011

Jensen diz: 'Os fãs influenciam o show'


O astro de Supernatural, Jensen Ackles, alegou que a série é influenciada pelos fãs.
Em uma entrevista à CW oficial, o ator sugeriu que a equipe de roteiristas do show, muitas vezes leva em consideração as opiniões de fãs e da crítica ao planejar futuros episódios.
Ele explicou: "Eu não sei até que ponto a influência dos fãs [afeta] o aspecto criativo do espetáculo [mas] eu sei que a equipe de roteiristas e a equipe de produção dá atenção para os blogs, as mensagens, e a todo esse tipo de coisa. "
Ackles creditou a influência crescente dos fãs de Supernatural para a ascensão de sites como o Facebook e o Twitter.
"[É] interessante, porque antes de todas as redes sociais... Eu não tenho certeza 'favorito dos fãs 021' da Alemanha, realmente tinha uma voz sobre se uma história seguiu ou não um caminho certo", sugeriu. "Mas me parece que agora [os fãs] fazem".
Ele acrescentou que gosta do "retorno imediato" que a interação online com os fãs pode oferecer.
"É realmente criou esta relação interessante [onde podemos] ver o que está funcionando com os fãs e o que não está", disse ele.

Assista Jensen Ackles falando dos fãs de Supernatural abaixo:




Fonte/Source: Digital Spy


Deixe seu comentário / Leave your comment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário