sexta-feira, setembro 09, 2011

Pré-estreia ❥ Jensen Ackles ❥ Supernatural Season 7

Jensen Ackles

Para o deleite dos fãs de Supernatural, o show de horror da CW - capa Favorita dos Fãs da TV Guide Magazine do ano passado - está voltando para sua sétima temporada na sexta-feira, 23 setembro. "Este ano", diz a produtora executiva Sera Gamble, "nós estávamos realmente inspirados por um dos filmes base quando pensamos sobre Dean [Jensen Ackles] e Sam [Jared Padalecki] e sua relação - Butch Cassidy e Sundance Kid. Queríamos colocá-los contra uma força que é muito maior do que eles, com grandes recursos e tirar as ferramentas que Sam e Dean estão acostumados a ter. Eles se sentem superados e acuados. É muito mais um thriller." Com isso em mente, a revista TV Guide conversou com Ackles para colher mais sobre a próxima temporada.

TV Guide Magazine: Parabéns! O seu pequeno show está prestes a iniciar sua sétima temporada. Dá pra acreditar?

Jensen Ackles: Não, não dá. Foi inacreditável que fizemos a Temporada 5, então a 6ª, agora estamos fazendo a 7ª e eles já estão olhando para o futuro, da 8ª, então eu sou igual a, "O quê?" Não vai ser, "Sam, me dê o sal e a arma." Vai ser, "Sam, empurre meu andador!"

TV Guide Magazine: Onde é que 7 ª Temporada começa?

Ackles: É uma pegada direta a partir de onde paramos [em maio]. Castiel [Misha Collins] olha para Sam e Dean e diz que eles são essencialmente formigas no esquema das coisas. Agora que ele é Deus, ele não precisa deles e diz para que pemaneçam fora de seu caminho... Quando eles localizam Cas, percebem que, quando ele absorve todas as almas de montros do purgatório, havia coisas muito mais antigas que entrou nele também. Há um novo inimigo, basicamente desconhecido, no mundo. É algo que os caras nunca lidaram.

TV Guide Magazine: Isso não soa bem.

Ackles: Não. [risos] Vamos começar a tirar as coisas de Sam e Dean das quais eles dependeram em suas vidas de caçadores. Não há sabedoria para ajudá-los e nenhum livro para lhes dizer o que fazer. Bobby [Jim Beaver] joga suas mãos à cabeça. Em um ponto eles podem mesmo ter que esconder o Impala, porque é muito identificável. O problema principal deste ano, é que todos os pequenos truques que eles já usaram para viver, fraudes de cartão de crédito e jogos de azar, são hábitos com os quais esse mal conseguirá rastreá-los. Isso coloca um pouco de desafio para os meninos. Eles jogam tudo que podem em Sam e Dean e eles têm que se esquivar de seu caminho.

TV Guide Magazine: Sabemos que Crowley [Mark Sheppard] está de volta. E o Rei do Inferno?

Ackles: Ele está se escondendo de Cas, que foi seu parceiro. Há um pouco de "eu vou te ajudar se você me ajudar" acontecendo.

TV Guide Magazine: Quem mais está de volta?

Ackles: A Morte [Julian Richings] está na abertura da temporada. Ele é o único que dá para Sam e Dean a informação que eles precisam sobre Cas e o novo mal que vai pairar sobre os caras no primeiro semestre da temporada. Há mais de um. Eles poderiam estar em qualquer lugar. Eles não querem só matar os irmãos, eles querem dominar o planeta.

TV Guide Magazine: Então os meninos têm que salvar o mundo novamente?

Ackles: Sim, essencialmente eles terão que salvar o mundo novamente.

TV Guide Magazine: Sam ainda não está lutando com a quebra da barreira em seu cérebro que mantem longe suas lembranças do inferno?

Ackles: Sem dúvida. Ele está tendo esses flashbacks do Inferno, agora a barreira que a Morte construiu está desmoronando. Há visões e assombrações. É quase como se ele tivesse que superar um problema de drogas. Dean e Bobby estão muito preocupados, porque ele investiga de vez em quando.

TV Guide Magazine: Agora que Dean está solteiro novamente, ele vai voltar a ser mulherengo?

Ackles: Bem, em um episódio eu entro em um bar e encontro uma garçonete e digo como há muito tempo! Eu não sei se vai haver muito espaço para isso. [Risos]

TV Guide Magazine: Você está dirigindo seu segundo episódio. Quando será exibido e foi mais fácil desta vez?

Ackles: Será o terceiro episódio a ser exibido [07 outubro] foi muito mais desafiador do que no ano passado. Havia um monte de história acontecendo. E flashbacks. [Desta vez] é um único. Sam se retira por si só. Ele pega um caso de 1998 com o qual ele está familiarizado. Ele foi deixado em casa para fazer a pesquisa, enquanto o pai e Dean estavam caçando criaturas, e ele mesmo acabou enfrentando as criaturas. Ele teve que tomar uma decisão muito difícil quando conhece uma garota e ele está ferido. Agora ele está rastreando essa garota como adulto. Temos uma estrela convidada — Jewel Staite, que conheço desde que ela estava em Firefly.

TV Guide Magazine.com: Ouvimos que a caçadora Jo [Alona Tal] está voltando, apesar de sua morte na 5ª temporada. 

Ackles: Ela é trazida de volta como uma espécie de explosão materializada a partir do passado, quando Dean é levado a julgamento por um antigo deus egípcio que chama algumas testemunhas para depor. É uma cena comovente entre os dois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário