sexta-feira, dezembro 09, 2011

Supernatural continua no coração da galera!

Supernatural vence o Top TV Drama de 2011 do E!Online 
Isso é um tapa na cara daqueles que vivem criticando e desmerecendo a série,
dizendo que Supernatural deveria ter acabado na 5ª temporada.
Mesmo após seis anos, os telespectadores ainda são fanáticos pelos irmãos caçadores de demônios Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles).

Bom... eu, pelo menos sou fanática, e muito!


Para ser fã, não é preciso amar desde o começo, 
e sim, amar até o fim!


3 comentários:

  1. Eu adoro eles, assisto todos os dias, estou procurando a 6ª temporada, não vejo a hora de comprar.
    Amo o todos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro eles, assisto todos os dias, estou procurando a 6ª temporada, não vejo a hora de comprar.
    Amo o todos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. sobrenatural melhor série do mundo,e para quem acha que deveria ter acabado na quinta temporada,primeiro:quem é fã de verdade sempre estará com a série,segundo:quem pode pode,e quem não pode se sacode e por último é como se diz aquele ditado "quem ri por último,rir melhor" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é a minha risadinha das pessoas que falam mal da série,agora vejam quem é a melhor série do mundo falou

    ResponderExcluir