terça-feira, maio 29, 2012

Carta de Jensen sobre o cancelamento da convenção de Paris


To the beloved fans of Supernatural, 

Due to differences in opinions and standards as to how the upcoming Paris convention would run, I was forced to make an extremely difficult decision today and will not be attending as planned. I deeply regret the inconvenience to the people I respect and appreciate the most – our fans – and I wanted you to hear the news from me first. I had hoped for a different outcome, but this was unavoidable given the logistics of the weekend. I have returned ALL of the money to the organizers of the event and I hope they will give you the refunds you are due. 

I hope that I will have the chance to make things up to you at a future event. In 2013, I will be appearing at Creation Events in Las Vegas, New Jersey, Dallas, Chicago and Vancouver, and Jus in Bello Rome. 

Thank you all for the strength of your support and for the continued success of Supernatural. I look forward to seeing you very soon.

Sincerely, 
Jensen Ackles


Tradução:

Aos amados fãs de Supernatural,

Devido às diferenças de opiniões e padrões de como a próxima Convenção de Paris ocorreria, fui forçado a tomar uma decisão extremamente difícil hoje e não poderei estar presente como planejado. Lamento profundamente os inconvenientes para as pessoas as quais respeito e aprecio ao máximo - nossos fãs - e eu queria que vocês ouvissem a notícia primeiro de mim. Eu esperava um resultado diferente, mas isso foi inevitável, dada a logística do fim de semana. Devolverei TODO o dinheiro aos organizadores do evento e espero que eles façam as devidas restituições a vocês.

Espero que eu tenha a oportunidade de fazer um evento futuro. Em 2013, estarei presente nos eventos da Creation em Las Vegas, New Jersey, Dallas, Chicago e Vancouver e Jus in Bello em Roma.

Obrigado a todos pela força de seu apoio e pelo contínuo sucesso de Supernatural. Estou ansioso para vê-los muito em breve.

Atenciosamente,
Jensen Ackles

A convenção de Paris aconteceria no próximo fim de semana, dos dias 1 a 3 de junho. Jared também cancelou a convenção há alguns dias.


Danneel também postou a carta de Jensen em seu Twitter e também respondeu a uma fã que estava desapontada.
Tradução:
"foi inevitável e não é culpa dele. 
Legalmente nós não podemos dizer muito mais. 
Sentimos muito."

Após carta aos fãs, 
Jensen entra mais uma vez para o Worldwide trends 
com "Jensen Owns Our Hearts"
Isso é confiança e muito amor!


Fonte

Um comentário:

  1. Até q nem liguei muito pra essa notícia, pois afinal nem iria em Paris mesmo, então não ia fazer muita diferença pra mim não...rsrsr...mas q fofo ele explicando pros fãs né, aiaiai esse homem não existe.

    Oi querida Mara, o blog continua lindo viu, eu andei meio sumida de novo, mas é q aconteceram coisas inesperadas e tristes em minha vida nestes ultimos dias, e não está sendo nada fácil pra mim, mas depois te explico melhor em um email ok, me aguarde, porém estou de volta até quando Deus quiser, bjs e até.....

    ResponderExcluir