sexta-feira, maio 18, 2012

Entrevista: Jensen Ackles fala sobre como terminará a 7ª Temporada e o que esperar da 8ª Temporada


É uma semana boa para os fãs de Supernatural. Hoje é a final da 7ª Temporada e a CW acaba de anunciar que a próxima temporada será exibida às quartas-feiras.


Na apresentação do upfronts da CW em Nova York nesta quinta-feira, o astro Jensen Ackles de "Supernatural" falou sobre o final da 7ª Temporada, que verá os irmãos de Winchester (Dean e Sam) tentando derrubar os Leviatãs -- e Dick Roman. "Veremos Dean numa situação no fim da temporada a qual ele nunca esteve", Ackles contou para TV de HuffPost.


"Os dois se encontram em uma situação muito difícil", acrescentou o ator. "Há uma grande tentativa de lidar com a situação dos Leviatãs de uma vez por todas. Se isso vai funcionar ou não ainda veremos. Sem dúvida isso nos dá um caminho a seguir na 8ª Temporada. Há muitos finais soltos que poderiam ser amarrados."


Mas, algumas coisas permanecerão desatadas, o que é um equilíbrio difícil, Ackles disse que Supernatural domina. "Esse é um processo muito delicado, mas acho que é algo que temos sido capazes de realizar no passado e não tenho dúvida de que vamos conseguir isso desta vez, também", disse o astro sobre como resolver histórias e lançar alguns ganchos.


Quanto ao novo horário das séries (quarta-feira às 9 da noite), Ackles deu todo o crédito ao público impetuoso de Supernatural e admitiu que acha que isso será bom para o show.


"É um grande tapinha nas costas eles terem nos tirado das noites de sextas-feiras -- o que, você sabe, nós fazíamos bem, é uma hora realmente forte. E muitas vezes, pode ser considerado a noite que os show vão morrer. Assim, não só não morremos, nós sobrevivemos e crescemos e acho que isso é uma grande prova para os fãs e o modo como eles são incentivadores e como eles podem ser fortes sobre o nosso show", disse Ackles. "Então agora, voltamos para o meio da semana e somos emparelhados com outro show Arrow" -- acho que realmente encontramos nossas pernas quando fomos comparados com 'Smallville', e mesmo que "Sobrenatural" que não era originalmente uma história em quadrinhos, agora temos uma história em quadrinhos... Assim, o fato de que estamos voltando e ficando emparelhado com algo desse gênero, acho que só vai fazer bem."


O final da 7ª Temporada de Supernatural vai ao ar hoje, dia 18 de maio. "Supernatural" retornará com a 8ª Temporada nas quartas-feiras.


Fonte

Um comentário: