segunda-feira, outubro 15, 2012

Rumores sobre o elenco do filme 'Fifty Shades of Grey': Jensen Ackles para interpretar Christian Grey?



“Os fãs de Fifty Shades of Grey" ainda estão imaginando quem interepretará seus personagens favoritos, Anastasia Steele e Christian Grey.

Enquanto cada vez mais especulação chega na Internet, cada vez mais estrelas são colocadas na potencial lista de "Christian Grey". O mais novo candidato (ou talvez não tão novo para alguns de vocês) é o astro de Supernatural, Jensen Ackles.

De acordo com o What Culture, Ackles está listado em primeiro lugar em sua lista de 10 atores que deveríam interpretar o misterioso Christian Grey.

"Ackles traria a mística escura necessária e ele é outro ator que foi sugerido pelos fãs," What Culture escreveu. "Ele certamente seria uma escolha inteligente de marketing, porque os fãs de Supernatural têm clamado pela oportunidade de vê-lo num papel mais erótico já algum tempo".
A má notícia é que ele talvez seja um pouco escrupuloso demais para o papel.
Ackles interpreta Dean Winchester em Supernatural. Na maioria das vezes ele está ocupado caçando seres sobrenaturais, como vampiros e anjos caídos, com o seu irmão mais novo, Sam (interpretado por Jared Padalecki).
"Fifty Shades of Grey," escrito pelo autor do best-seller, E.L. James, é a história de Anastasia Steele aluna do curso superior de 22 anos, que entra em uma relação sexual dominante / submissa com o bilionário sexy Christian Grey de 27 anos, através de um "acordo" e os dois exploram o mundo de dominação, escravidão, submissão, masoquismo.
De acordo com Gather Entertainment, Christian precisa ser interpretado por alguém que tenha a capacidade de interpretar um personagem com um passado obscuro, que é algo que a maioria dos vampiros tem (embora Christian não seja um vampiro, mas ele é baseado em "Crepúsculo" personagem Edward Cullen).

"Ele pode não ser usado para lidar com brinquedos sexuais de aparência perigosa, mas seu personagem de Supernatural é muito bom em lidar com uma variedade de armas diferentes e sabe muito sobre tortura," Gather Entertainment escreveu.
Outros atores também estão relacionados para desempenhar o papel desejado.
Recentemente, os fãs revelaram que eles querem o astro de "The Vampire Diaries", Ian Somerhalder, para interpretar o dominador Christian Grey na adaptação do romance erótico do best-seller de James.
Somerhalder vem mostrando que quer desempenhar o papel de Christian. No mês passado, ele mesmo realizou uma espécie de campanha em seu Twitter, deixando claro que ele é mais do que qualificado para assumir o papel, de acordo com The Gossip Hollywood.

Outros astros dos quais há boatos para desempenhar os dois papéis são Henry Cavill de "Immortals" e Bradley Cooper de "The Hangover". Alguns fãs também disseram que queriam Christian Bale de "The Dark Knight" como o bilionário enlouquecido. Recentemente, no painel da HBO na Comic-Con de San Deigo, o astro de "True Blood", Alexander Skarsgard disse que não lhe foi oferecido um papel para desempenhar Christian Grey, nem disse se ele leu o livro ou viu um script.

O astro Channing Tatum revelou que gostaria de ser Christian, mas só se sua mulher, Jenna Dewan-Tatum, fosse Anastasia.

Tradução por Mara Almeida

4 comentários:

  1. Poderia sim ser Jen né...eu iria adorar..

    ResponderExcluir
  2. Eu discordo de você amiga.
    Eu não gostaria que Jensen fizesse esse papel.
    O que me deixa mais aliviada é (que tenho certeza) que ele mesmo não aceitaria fazer, porque não combina com ele, embora a maioria dos fãs adoraria vê-lo fazendo um papel mais sexy.
    Acho que sou a única que pensa diferente heheh

    ResponderExcluir
  3. Você pode ter razão, acho q Jen não ficaria bem não, é melhor ele não aceitar.

    ResponderExcluir