sexta-feira, novembro 23, 2012

Jensen no restaurante The Landing Restaurant & Bar

The Landing Restaurant & Bar 
(Los Angeles)

Um comentário:

  1. Nossa esse blog tá incrível, amo passarpor aqui e dar de cara com fotos e notícias fantásticas, mas como ando muito ocupada com meu festival de ballet do fim de ano mal estou podendo entrar na net, e eu amo deixar comentários aqui e participar do blog, me perdoe por não poder entrar aqui todo dia ok?Mas prometo q em dezembro vou vim aqui diariamente.

    Agora falando dessa foto aí, amei o Jen continua lindoo e concordo q na matéria abaixo ele merecia ter ficado em primeiro lugar, agora eu não gostei dessas cabeças de bichos pendiradas ente restaurante, jamais iria comer em um lugar como esse, bom se fosse o Jen q me levasse aí né não iria emportar nem um pouquinho com as cabeças rsrsrsr teria olhares só pro Jen rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir