sexta-feira, dezembro 14, 2012

Concurso: Jensen Ackles no People's Choice Awards

Galera,
A votação se encerrou ontem à meia-noite.
Um VIVA! a todos os fãs que se dedicaram 
para que Jensen possa ganhar esse prêmio.
Não importa o quanto você votou, 
o importante é o reconhecimento de saber 
que ninguém mais do que Jensen Ackles merece esse prêmio.
Eu fiz a minha parte, fiz tudo o que foi humanamente possível, 
porque eu não acredito em milagres, eu acredito em feitos.
Não se esqueçam de tirar o print da tela com seus votos 
e enviar para o e-mail para


envie com os seguintes dados: 
nome  - idade - país 
e o seu nome de usuário no Twitter.

Mas ATENÇÃO: 

Você tem até o dia 20 de dezembro de 2012 
para enviar esse e-mail.
O vencedor será o fã que tiver dado 
a maior quantidade de votos para Jensen Ackles.



A votação ainda está aberta para a categoria 
e você pode votar na SPNFamily.

A premiação será no dia 9 de janeiro de 2013 
no Nokia Theater em Los Angeles
onde conheceremos os ganhadores.
Confesso que estou ansiosa para ver Jensen 
e sua linda esposa Danneel Harris no Red Carpet 
e principalmente subindo ao palco para pegar o seu prêmio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário