quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Jensen Ackles fala do Impala, dos erros de gravação e de Coração Valente: "É a única vez na minha vida eu tive um cabelo mais longo do que Jared"



As coisas estão prestes a ficar bem intensas em Supernatural. Agora que Sam e Dean colocaram Amélia e Benny, respectivamente, para trás, o show está ganhando impulso e caminhando para mais uma batalha épica entre o bem e o mal. 

Mas quando visitamos Jensen Ackles no set na semana passada, antes de começarmos a conversar sobre o drama... tivemos que rever a cena final de "LARP and the Real Girl."; nós precisamos.

Na vida real, Ackles é um pouco mais reservado que seu personagem -- portanto, desfilar como William Wallace, em botas de amarrar na frente de um campo cheio de figurantes não foi exatamente o seu dia favorito no set. "Talvez tivesse um frasco escondido em algum lugar na minha fantasia", ele brinca. 



A melhor parte? A peruca longa foi idéia dele "Na verdade não foi minha idéia - foi mais uma brincadeira. Foi mais uma brincadeira que foi tomando o caminho errado ", ele nos diz.

Ele colocou a peruca para se divertir quando encontrou no trailer de cabelo e maquiagem, e ficou chocado quando o produtor executivo Bob Singer disse para ele mantê-la.

"É a única vez na minha vida eu tive um cabelo mais longo do que Jared", ele lamenta. Mas, como se viu, o cabelo foi a menor de suas preocupações; assista nosso vídeo abaixo para um pequeno preview da diversão do que está vindo no gag reel da 8ª Temporada.

Nós filmamos o vídeo da entrevista no novo quarto de Dean, que não é nenhum amador de suas habituais escavações de motel, mas tem uma prateleira de arma muito maneira na parede e no próprio toca discos de Dean. Na verdade, o departamento de adereços removeu alguns dos registos mais frios do set - com medo de que Jensen pudesse roubá-los, ele brincou. O set do quarto é parte do 
abrigo extraordinário do Homens das Letra que foi revelado no episódio da semana passada, mas não se preocupem, fãs do Impala. Mesmo que os Winchester agora tenham uma "Batcaverna", abastecida com novas armas e novas informações, o show ainda é sobre estar na estrada.

"Quando o carro sumiu durante os anos de Sera, acho que isso bateu profundamente", diz Ackles. Sei que isso me realizou. Eu estava reclamando. Não sou do tipo de me queixar sobre as coisas, não sou do tipo 'Sam tem mais falas do que Dean'! Eu poderia me importar menos ... mas o carro está de volta, e o carro é algo que eu estava tipo 'Escute, pessoal, sério." Eu acho que quando Jeremy [Carver] entrou, ele pensou algo do tipo 'por que é o carro. ..?’ O carro é uma parte essencial do show e continuará a ser."

Assista o vídeo abaixo para ver mais de Ackles -- e nós revelaremos a Parte 2 de nossa entrevista com ele na próxima semana. Supernatural vai ao ar às quartas-feiras às 21h na CW nos Estados Unidos.


Fonte
Tradução por Mara Almeida

3 comentários:

  1. With havin so much content and articles do you ever run into any issues of
    plagorism or copyright violation? My website has a lot
    of completely unique content I've either created myself or outsourced but it appears a lot of it is popping it up all over the web without my permission. Do you know any ways to help protect against content from being ripped off? I'd truly appreciate it.


    Feel free to surf to my page - cooking games

    ResponderExcluir
  2. Yes, I've had problems with plagiary.
    You can report directly on Google
    http://support.google.com/bin/static.py?hl=en&hlrm=pt-BR&ts=1114905&page=ts.cs
    Good luck!

    ResponderExcluir
  3. Loved this interview. (Flor)

    ResponderExcluir