sábado, março 23, 2013

Jensen Ackles vende sua casa na Califórnia


Jensen Ackles vendeu sua casa em Brentwood, Califórnia, por 3 milhões de dólares.

A casa do Mediterrâneo, construída em 1947 e recentemente renovada, fica em um local murado com cerca de um terço de acre. Os 3.554 pés quadrados de espaço dispõe de pé direito alto, uma biblioteca no sótão, três quartos e três banheiros.

A casa de hóspedes de 900 metros quadrados, tem um portão de entrada. Instalações ao ar livre incluem uma piscina com hidromassagem, uma cozinha, um gramado e árvores de frutos.

Ackles, de 35 anos, está em Supernatural desde que começou em 2005. Estrelou no filme de terror "My Bloody Valentine" (2009) e apareceu em "Days of Our Lives" de 1997 a 2000.

Registros públicos mostram que o ator comprou a propriedade em 2009 por 2.435 milhões dólares. Ele colocou à venda no ano passado por 3.495 milhões de dólares.

Tradução por Mara Almeida


Um comentário:

  1. essa casa é linda,mais o nosso amado jensen comprou uma bem melhor,eu vi umas fotos e realmente a casa é show,linda demais,um ator lindo,e gostoso desse e uma casa bela dessa,quem precisa de mais alguma coisa??? com o Jen eu moraria até é uma cabana,não me importaria com conforto,mais sim com a pessoa que estivesse do meu lado,jensen claro love

    ResponderExcluir