sábado, abril 13, 2013

Rising Con Brasil 2013 cancelada!



Amigos hunters,

Infelizmente, depois de muito trabalho e dedicação e, apesar de todos os esforços, a KLZ Events anunciou o cancelamento da Rising Con Brasil 2013.

A verdade é que os fãs brasileiros não demonstraram interesse pelo evento e, mesmo reduzindo preços e criando um pacote básico, as vendas não foram suficientes para sustentar um evento desse porte, com cinco convidados importantes.

Esta foi uma decisão muito difícil, tomada em comum acordo entre a KLZ, os managers e todos os convidados confirmados.

O blog Jensen Ackles Brazil, que sempre acreditou no trabalho sério e foi parceiro da KLZ Events desde o ínício, também lamenta profundamente pelos fãs que acreditaram, compraram seu pacote na esperança de conhecer o seu ídolo, mas que, infelizmente, não conseguirão realizar o seu sonho.

Não vamos esquecer JAMAIS que a KLZ Events foi a empresa que, apesar de todas as dificuldades e dos ataques que sofreu, conseguiu realizar Rising Con Brasil 2011, Primeira Convenção de Supernatural do Brasilque foi um sucesso!

Mesmo não sendo possível a realização desse evento, sabemos que todos os esforços foram feitos, tanto pela KLZ Events como pelos convidados para que esse sonho se tornasse real, o que, infelizmente, não poderá ser vivido. 

Agradecemos o empenho de todos.


Segue a íntegra do comunicado:

Olá a todos,

Estamos muito tristes e desapontados em anunciar que a Rising Con Brasil 2013 foi cancelada devido às condições imprevisíveis que tornaram impossível que o evento prosseguisse. A promotora KLZ Events e todos os atores realizaram todos os esforços possíveis para tentar fazer o evento, mas não tivemos escolha a não ser concordar que deve ser cancelado. Estamos todos muito tristes pelos fãs que queriam nos ver e lamentamos profundamente qualquer inconveniente causado pelo cancelamento.

Estamos muito chateadas porque em 2011 o evento foi cheio de boas lembranças e grandes momentos que nunca vamos esquecer. Conhecemos pessoas muito interessantes, que agradecemos muito por seu amor e apoio: Mara, Thaís, Nana, Lívia, Juliane, Isabella, Nayra, Priscila, Herissa... Se esquecemos o nome de alguém, por favor, nos perdoe. Vocês serão tudo em nossos corações e nós esperamos vê-las em outra ocasião, em breve.

Então, depois de um acordo mútuo com os convidados, decidimos CANCELAR a Rising Con Brasil e, por enquanto, não há planos para a realização de outro evento no Brasil. Sentimos muito que tenha terminado desta maneira, embora prevíssemos que isso pudesse acontecer devido à pequena quantidade de interesse que vimos por parte dos fãs brasileiros desde o início. Queremos agradecer as 150 pessoas que adquiriram o pacote e por sua confiança.

No que diz respeito às restituições de pacotes e produtos:

As restituições serão realizadas durante este ano de 2013 e por ordem de pagamento. A qualquer momento você poderá obter o seu dinheiro de volta.

Lembre-se que nós usamos euros e que muitos produtos foram pagos em dólares ou reais, então, as restituições serão feitas com a taxa de câmbio da data do pagamento.

As restituições serão feitas em sua maioria por transferência bancária ou cartão de crédito (aqueles que fizeram suas compras através de cartão de crédito). Por favor, envie as informações completas de sua conta bancária para spnbrasilcon@klzevents.com com os seguintes detalhes:

- Nome completo do titular da conta
- Código SWIFT
- Código IBAN
- Endereço do Banco de destino
- Nome completo do Banco
- Número de Conta

IMPORTANTE: No assunto do e-mail escreva o número do pacote e seu nome completo.

Se alguém desejar trocar seu pacote e produtos por qualquer outro evento da KLZ Events, você pode fazê-lo livremente durante o próximo ano. Você só tem que nos contatar no e-mail spnbrasilcon@klzevents.com, nos informando o número do pacote e seu nome completo o mais rápido possível, para nos informar que você deseja guardar o dinheiro para um evento futuro.

As pessoas que ganharam produtos e pacotes através de sorteios, os produtos/pacotes estão automaticamente cancelados sem direito a reivindicar qualquer coisa.

Lamentamos profundamente que tenha chegado a esta situação depois de lutar muito por este evento e gastando muitas horas, tanto esforço e ilusão, mas achamos que, não apenas nós ou os convidados percebemos que este evento não estava funcionando há bastante tempo.

Obrigado a todos,

2 comentários:

  1. Não espera outra cisa.Se eles não nos tratam com respeito, trazendo Jensen e Jared, como querem que aceitemos e compremos pacotes para assistir os atores do elenco de apoio.
    Nos tratem com mais respeito, assim como fazem nos países de primeiro mundo, que o ao será recíproco;

    ResponderExcluir
  2. Lamento discordar de você, mas a questão aqui não é respeito.
    O problema é que o fandom brasileiro não está disposto a pagar o que os fãs no exterior pagam para ter Jensen e Jared.
    Para ter os J2 aqui, em especial Jensen, seria necessário cobrar MUITO mais do que estava sendo cobrado.
    Tenho certeza absoluta que a maioria não aceitaria pagar e pior, ficaria chorando miséria, como aliás fizeram esse tempo todo com a KLZ.

    ResponderExcluir