quinta-feira, maio 16, 2013

Como Danneel contou a Jensen que estava grávida....

 Uma história do M&G da JIBCon
Pergunta: Você pode nos contar como Danneel te contou que estava grávida?
Jensen: Danneel decidiu me enviar um e-mail (nós rimos) não.. não não é o que você pensa! Esta é a forma como ela fez ... ela me liga no momento que estou prestes a filmar uma cena e me pergunta se eu verifiquei os emails do meu telefone. Eu digo não, eu tenho que filmar agora, eu ligo para você de volta e ela está diz CHECK SEU TELEFONE. Então, mesmo assim eu filmei a cena e tudo está terminado e eu verifico meus e-mails no meu celular e tem este e-mail dela que tem essas imagens anexadas. Estes três quadros de um sonograma tudo em uma foto. E é claro que eu fico tipo... neste momento Jensen imita um olhar míope em seu telefone, testa franzida, como se ele estivesse tentando descobrir ... e eu vejo as fotos do bebê e então eu fico tipo "Espere um segundo. Isso é o que eu penso que é? " E eu telefono para ela imediatamente e pergunto - Será que isso significa que eu acho que isso significa?? E ela apenas sorri para mim e diz: "Sim - nós vamos ter um bebê." E foi assim como Danneel me contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário