quarta-feira, maio 08, 2013

Relato de uma fã sobre Jensen Ackles - NJCon2013

Veja o relato comovente de uma pessoa que esteve numa sessão reservada com Jensen na última convenção de New Jersey.
Não sei quanto a vocês, mas eu fiquei muito emocionada ao ler esse depoimento.
Sempre soube que isso o incomodava muito, mas confesso que não contive as lágrimas ao imaginar o quanto esses ataques a Danneel fazem Jensen sofrer.
Alguém que ache certo agir dessa maneira com a esposa e agora mãe da filha dele, não merece ser chamada de fã.
Se você é uma dessas pessoas, lamento dizer, mas você é um ser desprezível e o seu lugar não é aqui.

« Vip do Jensen
Então, para começar, se você não estava lá, você pode não saber a situação. Geralmente há uma área atrás do palco para a área VIP. Aqui não. Então eles tiveram que enfiar duas cortinas grandes pretas em cada lado do palco. Do lado de Jared ficava o cara do som. Do lado de Jensen era a área VIP. Era PEQUENO, MUITO apertado e barulhento. Muitas meninas estavam chateadas com isso. Eu não estava. Eis a razão.

Apenas oito de nós apareceram. A mesa mal nos cabia. Você não podia andar em volta dela. Você tinha que sair de um lado da cortina, andar e entrar do outro lado. Nós estamos joelho com joelho sentados nesta mesa. É barulhento. Os locutores ou Adam ou quem estava falando e a música, estavam tocando e não conseguimos realmente ouvir.


Agora vem a parte boa.

Mesa pequena.

Jensen Ackles.

Incapaz de ouvir.

Devemos ficar muito próximos para conversar.

Vê onde eu quero chegar?

Ok, vamos em frente.

Então eles trazem Jensen e eu estou sentada na extremidade direita ao lado dele. Eu tenho a minha pasta com minhas fotos ops e o DVD em cima da mesa na minha frente. Já que não posso fazer um relato dos eventos (pela Creation) vou direto para as coisas importantes que foram ditas. Ele pegou meu DVD e estávamos todos falando sobre Ten Inch Hero, sobre o enredo e a visão das pessoas no final. Então perguntamos como Danneel estava e ele disse: "ela está ranzinza e pronta para ter o bebê", e riu. Outra garota fala com ele sobre um livro que todos fizeram para Danneel e Gen que elas deram para Clif e perguntou para Jensen se ela tinha recebebido. Jensen diz que se foi dado a Clif, então, ele tinha certeza que ela recebeu. Eles ganham muitas coisas agradáveis. Isso me fez sorrir. Alguém disse que isso é bom porque sabemos que ela recebe muito ódio.

E o seu rosto caiu um pouco. Tive vontade de chorar. Ele balançou a cabeça e disse: "sim, ela recebe" e passou a falar sobre a mulher que os estava perseguindo em Los Angeles; ele disse que parou, foi até a mulher e disse: "Eu sei quem você é. Você não é daqui. Isso é inaceitável. Por favor, deixe a mim e a minha família em paz. Agora". Ele disse que entendia que os fãs querem chegar perto, mas isso era ridículo. Então eu disse: "Jensen essa mulher não é sua fã, ela é uma pessoa louca", e ele literalmente parou e colocou a mão no meu braço e disse: "não, você está totalmente certa." E estávamos todos falando sobre o quanto nós realmente amamos Danneel. TODOS OS VIPS ESTAVAM DIZENDO A ESTE HOMEM QUE SUA ESPOSA ERA MARAVILHOSA. Foi incrível. Então ele disse, "Ela sabe. Claro que ela sabe. Nós dois sabemos. Os fãs têm sido incríveis na união contra o ódio. Os fãs aqui gostam de você. É de admirar ver que todos se unem, intervém e proíbem as pessoas e tal. Mas sabe, é como diz o velho ditado, ela pode receber 10 mil mensagens de amor, mas é aquela mensagem chamando-a de prostituta e vagabunda que fica com você."

E eu quis apunhalar meu coração, doía tanto por este homem.

VAGABUNDA E PROSTITUTA. Ele sabe que sua esposa é chamada assim. Ele lê os tweets. Seu rosto estava tão triste. E ele está certo. É o ódio que é mais difícil de remover de sua mente. 


Então me deixe parar por um segundo e dizer isso. Se você está lendo isso e você é uma dessas pessoas, antes de qualquer coisa FODA-SE. Segundo, SAIA DO MEU BLOG. Em terceiro lugar, Jensen realmente odeia você. Só para você saber. Você não é fã de Jensen, você é um pedaço gigante de merda que precisa ser erradicado da existência.



Então todos nós tentamos nos livrar disso. E eu então disse: "Jensen eu queria te fazer uma pergunta. Eu pretendo perguntar isto para Jared também, mas já que você está prestes a ser pai, é algo que devemos saber agora." Eu pergunto como você se sente sobre as imagens tiradas por fãs ou paparazzi que espalham no Tumblr / Twitter / Facebook / etc.?" Eu disse a ele que tenho reblogado as últimas fotos de Thomas, mas que eu estou cada vez mais desconfortável com isso e decidi, há alguns meses, que eu perguntaria a vocês neste VIP. Ele disse que celebridades como eles entendem no que eles se inscreveram. Mas que sua filha não é uma celebridade, e ele realmente vai tentar protegê-la desse lado da sua vida, o máximo de tempo possível. E, em suma, ele gostaria que nós, como fãs, não reblogássemos, postássemos ou ajudássemos a divulgar, de forma alguma, as fotos de sua filha. Ele disse que sabe que os fãs são como uma matilha de lobos que se você não alimentá-los eles virão até você e ele riu. Ele disse que ele e Danneel farão fotos para nós NO MOMENTO CERTO, se formos pacientes e que eles só querem se divertir por um minuto ou dois. Ao que todos nós concordamos que iríamos divulgar isso para todos e tentar parar tudo o que fosse possível.

O VIP terminou, ele agradeceu a todos nós e seguiu o seu caminho.

Se eu me lembrar de algo mais, vou editar e reblogar, mas isso é tudo por agora.

Fonte

4 comentários:

  1. E a primeira vez q posto a minha opiniao em um blog, eu adoro o seriado, tenho tds as temporadas e acho o Jensen um cara maravilho.E assim como vc fiquei mto chateada em saber q alguem e capaz de cometer um ato tao estupido. Mas acredito na justica divina, e o jensen e um cara evoluido que por mas q aja estes infortunios vai saber tomar a decisao correta. Existe + amor do odio neste mundo.
    Adorei o blog. Vou virar fa.
    Amo a serie.
    Adoro o jensen ackles.

    ResponderExcluir
  2. eu não entendi direito alguém pode me explicar??? porque ele esta tão triste?? gente eu vou falar a verdade fiquei com uma preguiça de lê então eu só queria saber porque o jensen esta triste?? desculpe a preguiçosa não precisam responder se não quiserem e

    ResponderExcluir
  3. Toda e qualquer celebridade passa por esse assédio, que na verdade é o que os diferencia dos demais seres humanos. Sem ele eles não seriam quem são e, com certeza, Supernatural não estaria indo para a 10 temporada. A questão é agenciar toda essa fama. Não concordo com a atitude de fãs que denegridem e ofendem a imagem de alguém porque ela é a mulher escolhida de seu ídolo, mas compreendo e entendo. Quanto a ficar triste, tbem não entendi essa atitude do Jensen, me pareceu um tanto infantil, já, como disse antes, lidar com a adversidade emocional das pessoas é um atributo não só dos ídolos e famosos, mas de todos nós humanos. A diferença é de que eles são expostos por precisarem dos fãs, pois a imagem que eles vendem representam todo um universo de fantasias e é essa imagem que lhes garante o sucesso e o "pão na mesa" dos mesmos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir