sábado, julho 27, 2013

Tudo o que eu sempre quis dizer a Jensen... ♥

Na convenção de Chicago em 2011 uma fã disse para Jensen o que, acredito, muitos de nós gostaríamos de dizer a ele. Vejam:

Fã: Quando começamos a assistir Supernatural pensávamos, "ele é realmente bonito", mas depois descobrimos que havia muito mais do que isso, que você tinha muito mais a oferecer. Pensamos que um bom ator pode levá-lo a um lugar diferente e é capaz não só de fazer você esquecer que você está assistindo a um ator, mas também faz você se preocupar com a jornada do personagem. E você realmente faz as pessoas que o assistem se preocupar com você e seu personagem... E não só porque você tem um rosto bonito. Você lida com a tragédia e a comédia, com igual capacidade e seus olhos falam mais do que mil palavras, mesmo quando você não está dizendo nada. Então, quando Supernatural acabar, não pense nisso como um fim, mas como um trampolim que o levará para um futuro brilhante, porque você é material de Oscar.
 
Embora a princípio Jensen quisesse disfarçar e brincar com a situação, podemos ver que as lágrimas de emoção em seus olhos são de verdade, ele ficou realmente tocado com as palavras dessa fã. É tão lindo ver esse reconhecimento e ter a certeza de que o amor é recíproco! ♥



2 comentários:

  1. Nossa q lindo!!!Essa fã conseguiu falar o q todas nós queríamos, e q lindo q ele se emocionou, tão fofo, tão meigo, e é claro ele é um grande ator, ele é meu ídolo.

    ResponderExcluir