domingo, agosto 25, 2013

VanCon 2013 ❥




3 comentários:

  1. eu adorei,como sempre o bonitinho Jared e o lindão e gostosão jensen,super simpáticos com os fãs mais não é para menos né, sobrenatural já tem esta marca registrada de alegria e simpatia em qualquer convenção gente só uma coisa alguém sabe me dizer porque em algumas fotos o jensen esta um pouco triste? eu não sei se é impressão minha ou ele só tá suando mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Jensen estava um pouco triste nessa convenção. Ele mesmo disse isso aos fãs durante o breakfast, o motivo de sua tristeza é que era a primeira vez que ele ficava longe da filha, a princesa JJ. Mas ele disse que apesar de estar triste por estar longe dela, ele estava feliz por estar com os fãs.
      Jensen é um pai muito amoroso, mas é também um ator dedicado que respeita muito seus fãs, por isso cumpre todos os seus compromissos.

      Excluir
  2. ah agora entendi,é eu achei estranho porque em toda convenção de sobrenatural,ele esta sempre feliz e alegre claro que nessa ele também rio mais podemos perceber que ele esta meio preocupado e triste,ah que lindo ele já se apegou tanto a filha que não consegue ficar sem ela,lindo mesmo valeu pela resposta tchau

    ResponderExcluir