terça-feira, outubro 01, 2013

Jensen e Jared dão entrevista no set de Supernatural


6 comentários:

  1. mui lindos como sempre,especialmente o jensen aquele delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. gente eu amei lindos demais,bom eu sou muito fã da série e eu tô precisando de um conselho,bom eu sei que isso não tem nada a vê com a entrevista deles mais tem a vê com a série,então eu tenho que falar certo eu estava no computador,e eu gosto de fazer assim tipo uma competição de séries,assim eu coloco "sobrenatural" vs "diários de um vampiro" um exemplo,e eu coloquei ontem sobrenatural vs tal série e aí,encontrei um blog idiota falando mal da nossa série e falando mal dos nossos meninos winchester,desculpe a expressão mais o imbecil dizia que a série era um lixo,que depois da 5 temporada ficou ruim,que se ela era uma série de terror tinha muita comédia,cês acreditam?? na hora que eu li isso que ele disse,me deu um ódio tão grande que eu tive vontade de falar poucas e boas nos comentários que eu deixei,mais me segurei porque sou civilizada e falei só o necessário,e dos lindossssssssssssss winchester ele dizia,que os winchester não valiam nada,que esse negócio de ficar morrendo e voltado era muito chato e blá blá blá blá,a vontade que me deu nem conto a vocês o que passou pela a minha cabeça,mais eu sai daquele blog nojento,só por curiosidade eu fui vê se alguém tinha respondido meu comentário porque eu li o dos outros e por incrível que pareça eles também concordavam com o quê aquele homem disse,e eu fiquei revoltada e isso ficou na minha cabeça até fui dormir tarde,e quando eu olhei hoje ele respondeu,o que ele respondeu eu fiquei com mais raiva ainda,por isso preciso de um bom conselho é que eu amo demais essa série e amo muito os winchester e não admito que ninguém fale mal deles,se não gosta da série tudo bem né,mais pra quê criar blogs falando mal dela?? pra quê falar tão mal assim dos winchester??,ele falou mal até de nós fãs,eu sei que eu não deveria esta dizendo isso,mais eu preciso da ajuda desse blog porque sei que vocês adoram a série,assim como adoram os winchester não é??,eu sei que eu não deveria ligar,não deveria dá cartaz ou nem mesmo deixar meu comentário lá,mais eu sou assim quando eu amo uma coisa eu não admito que as pessoas fiquem falando mal dela,por favor eu preciso de um conselho de qualquer fã da série porque mesmo,eu tentando não dá atenção eu não consigo desculpem por falar isso no seu blog,mais eu precisava desabafar,eu tô falando sério eu não vou me segurar é muito ruim vc amar uma coisa ser fã dela e vê pessoas ridículas debochando da sua série ou de vc,e o pior que não tinha ninguém para defende-la só eu por isso deixei meu comentário lá,alguém me tira essa angústia por favor o que eu devo fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      A melhor coisa é ignorar essas pessoas, pois a opinião deles não tem nenhuma importância, a melhor resposta é o sucesso que a série faz todos esses anos.
      O amor e carinho que sentimos pela série e pelos meninos não vai ser alterado com a opinião dessas pessoas ridículas e frustradas.
      Ignorar é a melhor solução.
      Um abraço :)

      Excluir
  3. muito obrigado Mara,concordo com vc são pessoas ridículas e invejosas valeu mesmo,agora sim eu posso ficar mais tranquila porque mesmo sabendo que x de pessoas falam mal da série,y r a b todos somos fãs e amamos obg.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc, Mara. A melhor solução é ignorar. Poucas series ficaram tanto tempo no ar e com tanto sucesso como Supernatural. Eu sou apaixonada e viciada pela série e pelo irmãos Winchester. E daí que outras pessoas não gostem, o que importa é o que a gente gosta de assistir e o que se sente quando aqueles dois caras altos e lindos de olhos claros estão na tela da nossa casa. Então não dá bola para blogs de pessoas chatas e ridículas, que não tem nada pra fazer. Bjos.... adoro esse blog!!!! Ana

    ResponderExcluir
  5. é isso aí gente tamo junto fãs

    ResponderExcluir