sexta-feira, janeiro 21, 2011

♥ Relato de Fernanda Biazini ♥

Pessoal, olha o relato lindo da Fernanda, que agora está conhecida como a fã brasileira sortuda que conheceu Jared e Jensen na última convenção de Supernatural em São Francisco.


~ MONDAY, JANUARY 17 ~

Supernatural

Olá. Faz tempo que não posto nada aqui… E bem, vou postar algo que aconteceu comigo. Algo que eu sempre sonhei, e que realmente aconteceu.
Eu sempre segui a carreira do ator Jared Padalecki. E com o passar do tempo, ele começou a filmar uma série chamada: “Supernatural”, com o Jensen Ackles. Ele também chamou a minha atenção (Não por ser lindo, porque ele é), mas ele tem um talento muito grandioso.
Desde então, eu passei a visualizar o progresso deles como atores, conforme as temporadas iam passando. Acontece que virei uma grande fã. Grande mesmo, comprando todas as séries, revistas… Nada que vire uma fã anormal. Apenas alguém que admirava a história da série e o trabalho dos atores.
Eu sempre sonhei em conhecer alguém que me inspirasse. Sempre sonhei em conhecer alguém que significasse algo para mim. Com muitos isso aconteceu, mas não comigo. Quer dizer, até hoje.
Fui na convenção de “Supernatural” aqui em San Francisco. Eu estava completamente tranquila quando entrei no hotel aonde iria ser realizada a convenção.
Me sentei, e esperei para me chamarem para a foto com eles.
No momento em que eu entrei naquela sala, e olhei para eles… foi algo incrível. Eu estava ali, realizando outro sonho meu. OUTRO. Pensei comigo mesma: “Eu mereço tudo isso? Isso é estranho. Está tudo acontecendo!!!”. E estava mesmo. Tudo o que eu sempre tinha sonhado estava acontecendo.
Jared e Jensen olharam para  a minha jaqueta escrito: BRASIL, e sorriram. Jared começou a cantarolar: Brasil, Brasil, Brasil… E eu apenas sorri, abraçando eles e tirando a foto. Eu não estava acreditando naquilo. Após, virei-me para os dois e disse: O Brasil ama vocês! E Jared respondeu: E nós amamos vocês!
Jared sempre foi muito carismático na televisão, e o sorriso dele ao vivo contagia qualquer um.
Saí da sala, e estava em choque. Não acreditava no que havia acontecido. Mas não era só isso…
Após, fui para o auditório procurar meu lugar. O mais estranho, foi que encontrei meu lugar, e eu estava sentada na PRIMEIRA fileira. Não sei como, pois não era VIP nem nada… E era realmente o meu lugar. Me sentei e esperei.
E então, Jared e Jensen subiram no palco, fazendo aquela bagunça e provocando gargalhadas. Um dos organizadores disse: “Quem tiver perguntas, por favor faça uma fila em frente ao microfone ao lado do palco”.
Não sei exatamente o que houve, mas quando vi, já estava na fila. Era a quarta pessoa. Eu comecei a tremer. O que diabos eu estava fazendo ali? Eu estava aprendendo inglês, e falar a lingua quando se está nervoso não é fácil. Tentei pensar em perguntas para os dois, e tremia ainda mais.
E foi quando minha vez chegou. Eles olharam pra mim, e abriram um sorriso. Sim, eles me reconheceram depois da sessão de fotos. Jared sorriu e perguntou: “Da onde você é?”, e eu ri, pois minha jaqueta dizia: BRASIL. Respondi: “Do Brasil”, e ele disse: “Da onde?”, e eu: “Do Brasil”, e ele: “Não entendi…”. É claro que ele estava brincando, então comecei a rir também.
O eco do microfone naquela sala com umas 800 pessoas estava me deixando mais nervosa ainda.
Jensen então falou em português: “Fala português?”, e eu disse: “Sim”, mas eu estava rindo, pois ele me surpreendeu. Jared escondeu seu rosto com seu cachecol, com vergonha de Jensen.
Bem, após, eu perguntei: “Gostaria de saber qual ou quem é sua inspiração como ator. A segunda pergunta é sobre se suas famílias apoiaram vocês quando decidiram serem atores”. Eles ficaram um pouco surpresos pois minha pergunta foi a mais séria. Tenho certeza de que eles só ouvem: “O que Sam Winchester faria se ele fosse um anjo?”, ou ” Você é lindo, te amo”.
Eles demoraram um pouco para responder tudo, mas foi com muita calma e foi muito legal. O celular de alguém tocou, fazendo eles se distraírem e dançar a musiquinha, mas após, eles voltaram a falar.
No fim, eu agradeci e (não sei como consegui falar tudo isso, pois estava morrendo de nervoso. Sério. Minha perna tremia.) então disse: “Obrigada, é uma honra estar aqui, e vocês podem não saber suas inspirações, mas vocês são a minha”. Após isso, a platéia inteira começou a aplaudir e dizer: “Owwwn….”. Eu fiquei vermelha né… E então, eles sorriram calorosamente e me agradeceram várias vezes.
Após, fui ao encontro deles para poder pegar o autógrafo dos dois. Jensen sorriu ao assinar meu pôster, e agradeceu. Mas a expressão dele era verdadeira, iluminada. Jensen sempre foi uma pessoa mais fechada (pelo que vi em entrevistas). Após, me dirigi ao Jared, e não falei nada. Eu imaginei o quão cansados eles estavam, e eu já havia deixado minha marca, até demais. Então fiquei quieta vendo-o assinar meu poster.
Porém, Jared parou, e olhou para mim por um tempo. Eu, no mínimo, fiquei com uma expressão estampada dizendo: “O que foi???”. E então ele disse: “Você é muito meiga. Obrigada por tudo o que disse sobre inspiração. Isso é muito especial”. Ele havia me surpreendido em cheio. Eu NUNCA esperava por essa tamanha humildade do Jared. Então sorri, e disse: “Mas é só a verdade. Obrigada vocês por estarem aqui”. Então ele sorriu, e terminou o autógrafo. Desejamos boa sorte, um para o outro. Saí da sala com um sorriso, olhando Jared, e ele a mim.
Fiquei muito feliz, pois mais um sonho havia sido realizado. E eu deixei minha marca neles, a marca da Fernanda Biazini. Eu não gosto de ser como as pessoas comuns. Eu gosto de ser sincera, e dizer o que realmente penso e sinto. Eu sempre costumo pensar como a vida passa, e um dia, eu não vou estar mais neste mundo. Então, porque não aproveitar tudo dele? Porque não fazer as outras pessoas se sentirem felizes? E acho que foi isso o que fiz. Jared e Jensen agora sabem, que essa brasileira se inspira neles, e que ela quer ser uma atriz assim como eles.
Me senti muito bem. MUITO bem. Por isso eu digo, nunca pensem “Ah, impossível”. Não, não é. Não se você acreditar com o seu coração. É brega, mas é verdade. Tudo acontece quando você sente aquilo o que quer, e não pensa sobre aquilo.
Então, Jared Padalecki e Jensen Ackles, obrigada pelo carinho. Obrigada pela humildade. Obrigada por continuar bem humorados mesmo trabalhando muito. Pra mim, é assim que funciona as coisas. É assim que atores ou pessoas da mídia deveriam se comportar. Vocês são um modelo de pessoas e profissionais para mim. Nunca mais irei esquecer esse dia.
Por que? Pelo Jared e Jensen?
Também. Mas é mais pelo meu sonho, alcançado e realizado. Não há nada que você não possa fazer se você acreditar.



Quero agradecer muito a Fernanda por compartilhar a sua experiência, a sua alegria e principalmente o seu sonho. Muito obrigada Fernanda e parabéns, suas palavras tocaram os nossos corações!

3 comentários:

  1. Obrigada vocês por serem tão queridos!

    Muito obrigada!!!

    Fernanda Biazini.

    ResponderExcluir
  2. nossa! deve ter sido o dia mais feliz da sua vida, da minha tambem seria. eles sao perfeitos no que fazem e em quem sao!
    é verdade: 'sempre ponha o seu coraçao nas coisas que fizer, e novos caminhos se abrirao"
    bjs Duane

    ResponderExcluir
  3. Waaa~~~~
    Eu assisti esse trecho da convenção esses dias, mas não sabia como tinha ocorrido tudo. Puxa, Fernanda, vc é muito sortuda ^^
    Que bom que estava lá representando o Brasil \o/

    bjs...

    ResponderExcluir