quarta-feira, abril 27, 2011

Jensen Ackles vai dirigir novamente?

'Supernatural' matando uma sétima temporada; Jensen Ackles vai dirigir novamente?

Hoje é o dia que muitos de nós estávamos à espera! A CW finalmente fez o seu pronunciamento sobre a sétima temporada de Supernatural - algo que não deveria ter nos deixado tão impacientes, considerando que os caras foram contratados por tantos anos, mas conseguiram, porque o volume de negócios na rede fez com que, por isso, a Presidente do Entretenimento, Dawn Ostroff, uma das maiores fãs da série, não seria o voto decisivo. E quem sabe se o seu sucessor teria tanta fé na série, mesmo que ela estivesse prestes a se tornar o segundo programa mais classificado uma vez que Smallville acabou? Depois de muita especulação por parte de alguns, otimismo por parte de outros (em fevereiro, quando questionados sobre os cronogramas de potenciais convenções durante o verão, tanto Jared Padalecki como Jensen Ackles pareciam confiantes de que estariam amarrados filmando em Vancouver em julho), e todos os boatos em torno de sobre como terminaria esta temporada, todos nós podemos dar um suspiro coletivo de alívio: Supernatural, de fato, voltará para uma sétima temporada.


Hoje também foi anunciado o retorno para a temporada 2011-2012 da CW das seguintes séries: 90.210, Gossip Girl, America's Next Top Model e The Vampire Diaries.

Mas o que devemos esperar da sétima temporada da nossa dupla favorita de caçadores de demônios? Quando nos encontramos com a produtora executiva Sera Gamble na tarde do PaleyFest com respeito à série, ela nos disse em seguida, que já tinha outra temporada em mente, pois já havia escrito os roteiros finais que terminaria em maio de 2011. Sem dizer muito (porque então ela teria dado esta temporada como terminada), ressaltou que a vida de Sam e Dean não pode ser tão perfeita e comportada, porque isso simplesmente não é para eles!

"O tema é sempre ‘Sam e Dean estão ferrados’,” sorriu Gamble. "Esse é sempre o tema como um todo”. É isso que a mantém divertida, certo?
É verdade. Tivemos que concordar com ela ali mesmo no local. Afinal, se eles não estivessem sempre em perigo, grande parte do peso emocional que eles fazem tão bem, estaria bem longe de ser encontrado. E Gamble prometeu, mesmo assim, que eles deveriam ter uma sétima temporada, que seria mais sobre os dois irmãos, não só em perigo de vez em quando com novos monstros, mas também ainda estariam lidando com um novo relacionamento.
"Nós estamos sempre surgindo com novos tipos de monstros e outras coisas que achamos que seria divertido dramatizar..." compartilhou ela. "Vamos deixar algumas coisas como um suspense no final [da sexta temporada]", acrescentou Gamble, que ainda estava nos estágios do roteiro do episódio, quando conversamos. "Esta temporada parece bastante diferente para Sam e Dean como irmãos, e eu não sei que isso é algo que jamais poderá desaparecer completamente."
A sexta temporada viu Ackles, o astro da série, se revezar atrás das câmeras como diretor, e ele estava ansioso para nos dizer que ele amaria outra brecha na sétima temporada.
"Eu estou esperando - sabe, se as coisas correrem bem... e os detentores do poder decidir que eu posso fazer outro, isso seria muito legal. Eu faria o que eles me dessem", disse Ackles. "Os episódio cômicos são sempre divertidos, e eu sempre me divirto atuando neles, mas sabe, a comédia é um desafio. No entanto, ao mesmo tempo, os episódios emocionais são um desafio também. Eu não sei [que tipo eu prefiro dirigir], isto dependeria da história".
Padalecki, por outro lado, nos disse que estava interessado em investigar de novo as profundezas escuras e um tanto obscuras da desumanidade de Sam. Ele compartilhou que foi muito mais divertido trabalhar esse lado de seu caráter e estaria disposto a explorá-lo novamente se tiver espaço.
De qualquer forma, tudo vai depender da maneira como episódio de 6.22 vai terminar quando for transmitido no dia 20 de maio. Nessas circunstâncias, estamos ouvindo algo único de um episódio, com um minuto final subtextual especialmente poderoso. Mas, novamente, essa é a regra para Supernatural, não a exceção!




Fonte/Source: Examiner.com


Deixe seu comentário / Leave your comment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário