quarta-feira, abril 27, 2011

NOTAS INFORMATIVAS SOBRE A RISING CON BRASIL


A convenção acontecerá nos dias 28 e 29 de maio de 2011 no Sheraton São Paulo WTC Hotel, Avenida das Nações Unidas, 12.551 - CEP 04578-903 - São Paulo - SP.

O registo acontecerá no dia 28 de maio no hotel mencionado acima das 08h00 às 09h30. No registro, você receberá suas credenciais junto com outras informações importantes sobre o evento.  Haverá algumas placas na recepção do hotel, indicando o local do registro, mas se você não conseguir encontrar, o pessoal do hotel irá auxiliá-lo a chegar lá.

Para se registrar serão necessários os seguintes documentos impressos:

- O documento de confirmação do passe em .pdf que a KLZ Events enviou para seu e-mail.

- Os documentos de confirmação dos produtos adquiridos para o evento (fotos, autógrafos, meeting rooms, Coquetel, etc.). Apenas os documentos codificados como "aceitos" pela KLZ Events serão válidos.

- A identificação pessoal - pode ser sua carteira de identidade ou seu passaporte.

- Se você tem menos de 18 anos, precisará de uma autorização de participação assinada por seus pais ou tutores legais; você deve mostrá-la no ato do registro juntamente com uma fotocópia da Carteira de Identidade do pai ou responsável legal que assinou a autorização de participação.  Se você ainda não tem a sua, você pode solicitá-la em spnBrasilcon@klzevents.com.

Lembramos que se você for menor de 16 anos, deve estar acompanhado por um adulto acima de 18 anos, que também tenha comprado um passe.

Se você não puder se registrar nesse momento por uma dúvida justificada, por favor, entre em contato conosco spnbrasilcon@klzevents.com

Para fazer o registro, você deve possuir um passe adquirido antes da data da convenção. Os passes podem ser comprados até poucos dias antes do evento e todos estão com 50% de desconto. Aqueles que compraram o passe com o preço normal  serão considerados de forma especial pela KLZ Events durante a convenção, obtendo acesso prioritário em todas as atividades.

Não haverá um intérprete simultâneo em qualquer outra atividade em curso ou durante os painéis, mas nossa equipe fala Português, Espanhol e Inglês e também teremos à disposição um intérprete, que ajudará o público, a organização e os atores a se entenderem com facilidade.

As fotos não serão entregues na convenção. Elas serão enviadas após, pelos Correios, para sua casa, impressas em formato 20x25, em menos de um mês após a realização do evento.

Aqueles que compraram dois ou mais pacotes devem notificar os nomes dos titulares destes pacotes antes do evento acontecer para spnBrasilcon@klzevents.com.

Por outro lado, aqueles que compraram passes para a convenção cancelada da Argentina e ainda não solicitaram o reembolso, receberão automaticamente o passe para a convenção do Brasil com os mesmos assentos na sala de painéis. A partir deste momento, todos os passes para a convenção da Argentina tornam-se passes para o evento no Brasil sem opção de reembolso.

Durante a convenção alguns produtos relacionados ao evento ainda estarão à venda, como fotos, autógrafos, meeting rooms e o Coquetel Samba-Samba. A KLZ Events também venderá merchandising de Supernatural e fotos promocionais para serem assinadas pelos atores convidados. Você só poderá pagar em dinheiro (dólares ou reais), não por cartão de crédito.

As fotos e os autógrafos serão realizados em uma rígida ordem de número de passe.

O público deve seguir todas as medidas e as instruções fornecidas pela equipe de apoio (staff) ou a organização. Se, em qualquer momento, essas regras não forem seguidas, a organização se reservará o direito de recusar a entrada e expulsar aqueles que não se comportarem adequadamente com a equipe de apoio (staff), a organização ou os convidados. Os atores serão acompanhados o tempo todo pelo pessoal de segurança e membros do staff.

O horário das atividades será revisto e aprovado pelos atores e, em seguida, publicado no nosso site e redes sociais - onde temos informado sobre este evento durante todo o tempo - algumas semanas antes do início da convenção. As salas em que as atividades serão realizadas serão anunciadas na convenção, onde uma tabela de horários completa, com as salas e as atividades estarão listadas à disposição do público.

Os vencedores do Concurso de Talentos e Habilidades serão anunciados no domingo, dia 29, na convenção e os prêmios serão apresentados pelos atores convidados. O prazo para participar deste concurso terminou no dia 15 de abril de 2011.

Aqueles que forem participar do Coquetel Samba-Samba devem observar um código de vestuário muito simples: todas as roupas devem ser coloridas, brilhantes e surpreendentes. A ideia desta festa é mostrar aos nossos convidados o lado mais liberal, divertido e alegre da América do Sul. Os atores estarão presentes por uma hora, mas a festa vai durar um pouco mais. Após a saída dos atores, aqueles que não tiverem um ingresso para a festa poderão adquiri-lo. Haverá também outras surpresas durante a festa.

Você pode levar sua câmera para o Coquetel, mas não poderá tirar fotos dos atores convidados.

Se você tiver alguma pergunta referente ao hotel (acomodação, serviço de bufê, etc.), por favor, contate-os diretamente. Este é o número de telefone da recepção: (55-11) 3055-8000

Não haverá mais convidados anunciados ou confirmados pela KLZ Events para esta convenção, devido ao pouquíssimo número de passes vendidos. Mesmo havendo muitos fãs de Supernatural na América do Sul, o público é relativamente muito baixo. Alguns atores muito importantes desta série quiseram vir, mas a baixa renda das vendas tornou impossível para nós, cobrir suas necessidades.

Se você tiver mais perguntas ou dúvidas, por favor, entre em contato com spnBrasilcon@klzevents.com


Fonte/Source: Rising Con Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário