segunda-feira, outubro 15, 2012

Jensen Ackles conversa sobre parceria com Ty Olsson em Supernatural


"Como sabemos, no fim da última temporada, Dean e Cas são enviados para o Purgatório. Vemos que Dean saiu, e o tempo que ele passou lá, o que aconteceu lá, mudou sua visão - sua perspectiva sobre as coisas. Esses caras estão sempre em guerra com os males do mundo, mas ele tem uma espécie de dose pesada disso lá porque ele está cercado por todas as coisas que ele mata", disse Jensen Ackles quando o LA TV Insider Examiner visitou o set de Supernatural esta semana.

Mas Dean foi para o inferno, então, quão ruim poderia ser o Purgatório em comparação?

"Foi uma espécie de versão concentrada do que ele está acostumado, então ele volta realmente um guerreiro endurecido e pronto para usar essas habilidades afiadas no mundo real", continuou Ackles. "Ele é um soldado que acabou de voltar da guerra, e vai levar um pouco de tempo para ele se ajustar à falta de ameaça, a falta de combate que ele vai fazer aqui."

Ackles comparou a experiência de Dean em voltar para o mundo real com a de Jeremy Renner em The Hurt Locker - mais precisamente, quando ele estava em pé no corredor de cereais, oprimido pelas coisas mundanas que ele não estava mais acostumado.

Outro ajuste para Dean está em voltar a caçar ao lado de seu irmão Sam (Jared Padalecki), que passou o ano em que Dean estava no Purgatório vivendo uma vida normal o máximo que ele podia. Sem saber para onde Dean foi enviado, ele não foi capaz sequer de tentar levá-lo para casa nesta época, depois de tudo.

No Purgatório, Dean se uniu a uma força improvável, um vampiro chamado Benny (Ty Olsson), que, no papel, Ackles admitiu não era o tipo de personagem que Dean jamais deixaria viver, muito menos lutar ao seu lado.

"Eu acho que Benny é realmente um grande contemporâneo para Dean" considerou Ackles. "É uma relação de trincheira. Ele esteve na guerra com esse cara. A princípio, obviamente, no papel, não é o tipo de personagem ao qual Dean se permitiria viver, muito menos se unir a ele, mas Benny realmente ganhou suas fitas de posto com Dean, ele ganhou sua confiança".

Naturalmente, quando Sam descobre essa parceria, ele se surpreende, para dizer o mínimo.

"Não só é uma relação única, estranha para Dean ter após muitos anos de luta contra estas coisas, mas também ter que explicar esta relação a seu irmão, também vai colocar algumas questões sérias e algumas coisas difíceis pela frente", explicou Ackles.

"[Mas] no final do dia, eles ainda são irmãos, pois eles ainda estão na retaguarda um do outro. Seria necessário muito para quebrar isso".

Tradução por Mara Almeida

Um comentário:

  1. trabalhar com Jen dever ser demais, mas ser elogiado por ele é melhor ainda.

    ResponderExcluir