sexta-feira, outubro 05, 2012

Jensen Ackles e seu pai arrebentam no set de Supernatural


Quando o astro de Superantural, Jensen Ackles, teve sua vez atrás das câmeras para dirigir este terceiro episódio da temporada, "Heartache", ele manteve tudo em família e lançou seu pai, Alan Ackles, numa participação especial e divertida. A julgar esta foto por trás das câmeras, os homens Ackles tiveram grandes momentos trabalhando juntos.


É a terceira vez que Jensen dirigiu um episódio do seu show. "Ele sempre faz - mesmo que ele não faça primeiro - o primeiro episódio da temporada. Fazemos isso porque ele não poderia realmente ter tempo de preparação, se ele fizer um episódio no meio da temporada", diz o produtor executivo Bob Singer.



A primeira vez de Jensen na cadeira de diretor, ele dirigiu um episódio que destacava Bobby (Jim Beaver), assim seu personagem aparecia muito pouco. Seu segundo episódio centrado em Sam (Jared Padalecki) - e  no personagem de Jensen, Dean, foi colocado com uma perna quebrada, o que lhe permitiu se concentrar no que ele estava fazendo atrás das câmeras e não na frente delas. Desta vez, os produtores não se contiveram em escrever cenas para Dean no episódio. 


"Ele aparece um pouco", Singer sorri. "Jogamos ele no lado fundo da piscina."

Acho que o ano passado eu estive em apenas três dias dos oito", diz Jensen. "Este ano eu estou em todos os oito dias, por isso é um pouco difícil."

Felizmente, uma parte do trabalho é uma segunda natureza neste ponto. "O material com Jared, as cenas nos quartos de motel e coisas desse tipo, eu posso muito bem bloquear tudo sozinho, pegar as fotos da minha câmera, e ele e eu apenas vamos fazer nossas cenas como de costume", acrescenta. "É quando temos cenas com atores convidados que precisam de direção ou que querem direção ou querem esse tipo de afirmação de "Isso está certo? Estou representando isso direito? Isso se tornou muito difícil, porque ... Eu estou tentando ser Dean, [e] eu também estou tentando manter um olho atento para o que eles estão fazendo para que eu possa dar um feedback de suas atuações depois que gritar corta."

Um comentário:

  1. nossa que empolgados,senhor Alan o senhor sabe fazer filho em,gostaria de dizer isso pessoalmente ou melhor eu perguntaria isso a ele,o senhor além de ator é padeiro??? porque seu filho é um sonho

    ResponderExcluir