quarta-feira, outubro 24, 2012

O astro de Supernatural, Jensen Ackles fala sobre a mentalidade pós-Purgatório de Dean Winchester: 'Ele só passou um ano nas trincheiras'.

"Supernatural" nunca deixou de correr riscos. Vimos os Winchesters no set de "Supernatural", nós os vimos como participantes relutantes de um piloto de televisão, até os vimos presos em um uma comédia com multicamêras. O episódio dessa semana, "Bitten", é outro saiu do paradigma: É contado em sua maior parte através de uma "filmagem encontrada" feita por um grupo de estudantes que, sem conhecer os Winchesters, gravou Sam e Dean em vídeo.

É um dos episódios mais leves para Jensen Ackles e Jared Padalecki, contando com estrelas convidadas como Leigh Parker, Brandon W. Jones, e Britni Sheridan para grande parte do trabalho.

"Foi incrível", Jensen Ackles brincou quando Zap2it o visitou no set esta semana. "Temos um tempo de folga, temos que aproveitar o nosso verão, que foi brilhante. Certifique-se de todos escreve e diz 'Queremos mais episódios de filmagens encontradas."

Definitivamente é uma nova forma de narrativa para a série. "É um conceito muito legal, e o jeito com que eles filmaram, nós realmente fizemos os atores agirem como operadores de câmera", disse Jensen. "Por falta de referência melhor, é como 'Cloverfield'.

Quando perguntamos se foi parecido com o episódio "Ghostfacers" da terceira temporada, o produtor executivo Jeremy Carver disse, "Parece mais com 'Atividade Paranormal' ou 'A Bruxa de Blair', os quais se pode dizer que são primos próximos de 'Ghostfacers'".

"Isso vem de uma perspectiva completamente diferente", acrescenta Jensen. "Dessa vez são garotos que apenas filmaram uns caras do FBI investigando uma história… É realmente uma perspectiva de alguém de fora sobre como Sam e Dean chegam à cidade e cuidam de tudo".

No meio da maior parte da ansiedade que está rolando entre os irmãos Winchester, pode ser revigorante ver as coisas por uma nova perspectiva. No episódio da última semana, dirigido por Jensen, vimos as coisas ficando cada vez mais tensas quando Dean descobriu que Sam planeja voltar para a faculdade assim que a caçada atual terminar. Houve algumas discussões entre os fãs sobre se as ações de Sam após Dean ir para o Purgatório foram justificáveis e estávamos curiosos para ouvir a opinião de Jensen sobre tudo isso.

"Obviamente, Dean tem problemas com ele," diz. "Nós já vimos isso. Acho que ele está pouco se importando como 'Eu não sei por que você fez isso. Você está estranho. Você sempre foi estranho pra mim. Eu nunca te compreendi totalmente, mas estou de volta, mexa o seu traseiro. Vamos fazer essa p&%rra."

Mesmo sabendo que Sam não tem intenção de continuar com ele depois que eles encontrarem a tábua e banirem os demônios, Dean obstinadamente ainda se recusa a acreditar que Sam vai mesmo largar a vida que viveu por tanto tempo. "Eu acho que ele não quer necessariamente confirmar o que Sam fez, admitindo... Dean é um cara muito saudável quando se trata de emoções", Jensen brinca. "É importante lembrar que Dean acaba de passar, basicamente, um ano nas trincheiras. Ele estava na guerra".

A seu modo, Dean também está lutando para encontrar seu equilíbrio na vida que levava antes. "Houve uma referência a isso há algumas temporadas, mas não acho que foi tão evidente como está agora. No filme 'Guerra ao Terror' quando o personagem de Jeremy Renner volta para os EUA e se vê na gôndola dos cereais matinais, com uma variedade de produtos e pensando 'Isso não é normal'. Porque o normal para ele era ouvir sons de tiros e disparos de canhões e estar nas trincheiras e ter que acordar todos os dias pensando se vai sobreviver para ir dormir naquela noite," Jensen lembra. "Dean acaba de voltar disso basicamente. Ele estava em guerra no Purgatório".

Parece que Dean vai lidar com a realidade de Sam somente se Sam realmente partir. "A partir de agora acho que Dean está meio que varrendo para debaixo do tapete e não querendo lidar com o fato de que seu irmão passou um ano sendo um" veado", Jensen sorri.

Tradução por Mara Almeida

5 comentários:

  1. Fala sério, esse homem é lindo maravilhoso, simpático, carismático, inteligênte, e fofo muito fofo.

    Se eu for falar das qualidades dele provavelmente eu vou ficar aqui até o ano que vem rsrsr.

    ResponderExcluir
  2. Vejo que encontrei alguém tão "louca" quanto eu.... Que bom! hehehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Blza! Eu não posso fica de fora dessa rssrs!!! Somos 3 loucas e doidas pelo Jensen rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Só ele pra me fazer ver coisas de terror. Amo supernatural por conta dele, minha amiga me mostrou essa serie e eu disse não é de terror, mais um dia cansada dessas novelas chatas me arrisquei e não parei mais, ele com esse seu ar de comédia me cantou, racho o bico com o Dean, ele é SENSACIONAL!!! Não gosto muito desse negocio de fã, mais ele é irresistível.

    ResponderExcluir
  5. quatro em,eu sou maluca,perdida arriada pelo o jensen,esse tudo é o meu maior ídolo,amo ele demais ele é minha vida,amo tanto ele quanto a série ele e sobrenatural são os grandes amores da minha vida,amo sobrenatural como fã da história dos winchester e também pelo o ótimo elenco,os episódios,por tudo essa série é a minha favorita,e o jensen ah eu amo ele tanto como fã quanto como algo a mais ,eu sei que infelizmente ele é de outra e me custa muito tá lembrando disso mas, é verdade mais eu não me importo amo tanto ele,que eu ficaria solteirona a vida toda,e só namoraria com ele,só esperaria por ele,ha ha eu ia esperar muito em,suera amo ele demais lindo muito lindooooooooooooo

    ResponderExcluir