quinta-feira, março 21, 2013

Divirta-se com essa deliciosa entrevista de Jared & Jensen


Entrevistador: Tudo bem. Primeira pergunta: Um cara durão ou um molenga?

Jared: Qual de nós dois?

Entrevistador Os dois.

Jared: Bem, por causa dos nossos personagens de Supernatural, Dean é o homem machão, Sam geralmente é mais um molenga, as pessoas geralmente esperam que eu seja o gentil de nós dois.

Jensen: Isso não é apenas suspeita, também é verdade.

Jared: Sim, eu admito, eu posso ser um grande molenga.

Jensen: Você chorou ou não chorou em Toy Story 3?

Jared: Sim, mas pelo menos sou homem o suficiente para admitir isso. Você ainda acredita no princípio antiquado de que "os homens não choram".

Jensen: Esses valores antigos valem a pena sustentar.

Jared: Você sabe outra coisa que ele faz? Ele supera as coisas mais facilmente. É tão louco que é quase patético. Uma vez eu vi com assombro como ele foi repreendido por um produtor que o criticou fortemente e, em seguida, Jensen simplesmente sorriu e disse: 'Já acabou? Vamos tomar uma cerveja agora. Obviamente você precisa se esfriar.' Eu sou muito mais pensador e realmente tenho que levar as coisas e lidar com o que é dito para mim.

Jensen: Mas por outro lado, você pode ser assim também. Você é modesto e descontraído, e também evita brigas. Você é muito sarcástico e pode fazer quase qualquer coisa engraçada em uma piada. Pode ser uma vida séria ou situação de morte e Jared ainda terá todos na sala às gargalhadas. E você é um daqueles caras que querem ser deixados em paz para fazer suas próprias coisas, às vezes. Então eu acho que você não é um grande molenga.

Jared: Obrigado?

Jensen: De nada.

Entrevistador: Na vida real, amigos ou irmãos?
Jensen: Isso é quase impossível de explicar. Nove meses no ano estamos presos um ao outro, literalmente, 24 horas por dia, sete dias por semana, porque estamos trabalhando no show. Mesmo fazendo coisas para nós mesmos no meio não é possível. Nós estamos constantemente juntos. E mesmo quando não estamos realmente trabalhando juntos durante esses nove meses, ou os outros três meses do ano, aliás, nós sempre nos encontramos para sair e ficar juntos.

Jared: Nós até moramos um com o outro!

Jensen: Moramos.

Jared: Nós estávamos no casamento um do outro!

Jensen: Estávamos.
Jared: E quando a gente deixar o Canadá para as férias estamos combinando com nossas famílias para passar o Natal juntos no Texas este ano!

Jensen: Nós iremos. Mas o que eu estou dizendo é que, se você comparar a nossa relação com a relação Dean e Sam no show, há uma diferença enorme. Jared nunca me deixa ansioso.

Jared: Eu não diria nunca.

Jensen: Não tipo, você realmente está me deixando ansioso. Nós podemos falar um com o outro sobre qualquer coisa e fazer qualquer coisa um com o outro e eu acho que isso é bem único para dois caras da nossa idade, especialmente quando nós nunca realmente nos envolvemos.

Jared: Sim. E sempre que brigamos tem sido um pelo outro! Tipo, eu vou fazer ou dizer algo e o outro pode não gostar, mas no final nós estamos fazendo isso para ajudar ou protegê-lo ou algo assim e nunca é contra ele.

Jensen: Eu acho que temos essa lealdade e posso dizer honestamente, eu confio a minha vida a esse cara e eu acho que na relevância de Dean para Sam, eu pularia na frente de uma bala por ele qualquer dia e não pensaria duas vezes.

Jared: E a melhor parte sobre Jensen e meu relacionamento é que é assim quando estamos no show e quando não estamos. Quer dizer, infelizmente para ele, ele está preso comigo para a vida toda agora e isso é importante. Mas olha, irmãos e irmãs às vezes brigam. Ou pior, pois eles não podem se dar bem em tudo. Entre Jensen e eu nunca houve quaisquer problemas e eu acho que é muito especial.

Jensen: Nós somos os melhores amigos, ponto final. Ele é meu melhor amigo para vida toda. Eu não acho que seja notável, mas definitivamente é especial.

Entrevistador: Otimista ou pessimista?

Jensen: Sou muito otimista e, geralmente, tento ver o lado bom das outras pessoas. Tenho a mente aberta, mas não necessariamente extrovertida. Eu sou conhecido como alguém que trabalha duro, é realista e não gosta de complicações. Eu prefiro me manter longe do mundo do tapete vermelho de Hollywood e evitar os paparazzi. Prefiro focar o que é real para mim e minha carreira.

Jared: Sim, me reconheço nisso. Eu não tenho nada a acrescentar! Eu sou tão otimista quanto os irmãos Winchester juntos!

Jensen: Cara, não é um pouco demais?

Jared: Cara, não.

Entrevistador: Vaidoso ou descuidado?
Jared: Vai você primeiro!

Jensen: Está certo, obrigado, outra vez. Eu era modelo. Por causa disso eu estou treinado para me preocupar com a minha aparência. Ou melhor, para estar ciente do que eu pareço para outras pessoas. Eu amo bons ternos de vez em quando e, sim, meu cabelo precisa estar legal antes de eu sair de casa. É isso ai! Eu não sou o tipo de pessoa que vai a um salão de beleza ou algo do tipo. E eu não entendo coisa do tipo, 500 dólares por um corte de cabelo. Eu só gosto de ser eu mesmo; e eu sou um garoto do Texas. Eu gosto de estar com um corte limpo, eu não gosto muito de tatuagens ou piercings ou porcarias como essas. Eu acho que algumas pessoas pensam isso como ser um mauricinho ou qualquer outra coisa do tipo.

Jared: Jensen pensa que é cowboy.

Jensen: Eu não vou sair e comprar uma fazenda ou algo do tipo.

Jared: No fundo você ainda acha que é um cowboy.

Jensen: Eu acho.

Jared: Para mim, quando se trata de roupas eu realmente não sou tão vaidoso. Eu uso o que eu gosto e, geralmente, isso é qualquer coisa que eu encontrar de manhã, quando eu olho em volta do meu quarto. Como hoje: Estou usando um feijão cru por causa de um dia de cabelo muito ruim que eu não consegui arrumar e eu não estou usando nada de especial, estou?

Jensen: Apenas flanela como você e Sam sempre são.

Jared: Sim. Porque suas roupas são sempre tão elegantes.

Jensen: Elas são.

Jared: Mas eu me importo com meu corpo. Meu maior medo é ficar realmente gordo.

Jensen: Porque há tantas pessoas gordas com 2 metros de algura no mundo. Ele choraminga muito e apenas em virtude de sua altura, sozinho nunca tem que se preocupar com nada disso, como o resto de nós. E ele prova isso também. Ele come como se fosse a última ceia de cada refeição.

Jared: Pode ser sempre a última ceia, nunca se sabe!

Jensen: Na verdade, nós estocamos nossa casa especialmente para quando Jared nos visita. E quando nós moramos juntos, eu não me incomodei mesmo em fazer as compras de supermercado, porque o que eu como em cinco ou seis refeições, Jared come em um lanche.

Jared: Eu não sabia que é por isso que você nunca foi às compras de supermercado! Eu apenas pensei que você pensava que eu era melhor nisso!

Jensen: Nas compras de supermercado?

Jared: Sim!
Jensen: De qualquer forma, me lembro que uma vez teve uma cena em que ele teve que cavar no cemitério sem camisa. Cara, eu ri tanto. Ele estava choramingando sobre a cena durante semanas e ele tinha trabalhado muito. Para ser justo, foi com bons resultados. Mas o momento em que gravávamos a cena, nós estávamos só no primeiro ou segundo take e ele queria começar a cavar. Mas ele estava brincando e rasgou as calças. E a melhor parte foi que a câmera estava bem atrás dele nos filmando brincando! Eu acho que eu deitei no chão de rir por pelo menos meia hora. E mesmo depois disso, nós tivemos que chamar o corta porque nenhum de nós conseguimos ficar sério o suficiente e filmar a cena. E ele só fez piorar quando disse estupidamente: "Porra, eu treinei tanto isso apenas para rasgar minhas calças?"

Jared: Você não conseguia me olhar nos olhos e me levar a sério por semanas depois disso.

Jensen: Ah, eu ainda não posso! Eu nunca poderei.

Jared: Eu estou pensando seriamente sobre uma história embaraçosa para contar sobre você agora, mas eu não consigo pensar em nenhuma que não iria me causar tantos problemas que você nunca falaria comigo novamente.

Jensen: Essas histórias não existem.

Jared: Você sabe o que é nojento? Eu sempre quis dizer isso para você. Você muitas vezes, come com a boca cheia e tentar falar ao mesmo tempo e isso é nojento. Também, que as calças caem metade da sua bunda na maioria das vezes, não é elogio considerando que eu nunca ouvi antes o seu álbum de hip-hop e isso definitivamente não se enquadra em 'vaidade'...
Entrevistador: Sensato ou supersticioso?

Jensen: Eu não me chamaria de supersticioso, mas eu suspeito que haja mais entre o céu e a terra. Até mesmo o inferno. Estou aberto para experiências espirituais, embora eu não tenha nenhum sal ainda para afastar os maus espíritos da minha casa.

Jared: Eu acredito firmemente que as coisas acontecem por uma razão. Isso pode soar melodramático, mas eu não acredito que existe coincidência. E também acredito que não somos as únicas criaturas vivas neste universo. E nós dois dormimos com armas de sal embaixo de nossas camas. Ele mente.

Entrevistador: Nerds ou mulherengos?

Jensen: Nerd! A palavra por si só é engraçada.

Jared: Também nerd! Embora, as pessoas costumavam dizer que eu parecia com Matt Damon, hoje em dia, às vezes as pessoas dizem que eu pareço com Brad Pitt.

Jensen: Certo. Continue dizendo isso a você mesmo. Eu nunca ouvi ninguém se referir a você como um desses atores muito mais talentosos.

Jared: Mas é uma escolha um pouco difícil. Quem diz sobre si mesmo que ele é um nerd? Ou um mulherengo? Se for esse o caso, você deve levar seu xixi ao médico imediatamente.

Jensen: É claro que nós observamos o grupo hardcore de fãs que nos acompanham. É extremamente lisonjeiro, mas não algo com que nos preocupamos. Assim como não sabemos qual de nós é o mais popular. Em primeiro lugar, o sucesso de Supernatural reside na história. Sabemos que todas essas mulheres e os fãs estão apaixonados por Dean e Sam e não Jensen e Jared. Isso não tira o fato de que Jared é mais feio do que eu e não pode atuar também, é claro. Ele não consegue ajudá-lo.

Jared: Quando ele começa a fazer este tipo de comentários, normalmente eu tiro o doce e ele começa a chorar.

Jensen: Você tem algum?

Jared: Não! Acabei de comprar um saco grande e Misha roubou!

Jensen: Babaca.

Jared: Conte-nos sobre isso. Espere, vou mandar mensagem para ele.
Jensen: Para responder a esta questão a sério: é claro que percebemos que Supernatural passa no mundo inteiro. E seria estranho se não houvesse uma mulher entre todos os telespectadores que não gostasse de um de nós. Mas não temos tempo para nos preocupar com isso. Nós trabalhamos dezesseis horas por dia durante meses a fio. Você não vai ver como está a sua imagem nas poucas horas restantes.

Jared: Você não vê?

Jensen: Não.

Jared: Bem eu vejo. Trabalhar 16 horas por dia soa um pouco nerd, por sinal.

Entrevistador: Após Supernatural... Carreira na TV ou no cinema?

Jared: Ambos têm suas vantagens e desvantagens, mas seria um luxo ser capaz de combiná-los. Trabalhando em uma série de TV é como um emprego estável: você está trabalhando em um lugar e você tem a garantia de que você tem trabalho e um salário. Além disso, sinto como um luxo extra poder trabalhar em uma série com o meu melhor amigo. Nós dois concordamos que Supernatural vem em primeiro lugar sobre quaisquer filmes ou qualquer coisa que nos seja oferecido, Jensen e eu nos sentamos e concordamos voltar na segunda temporada que seriamos pagos igualmente cada episódio único, não importa quem teve mais tempo de tela. Mas deve ser possível fazer um filme junto com isso. Tipo, como Jensen estava em My Bloody Valentine e eu estava em Sexta-feira 13. Mas, novamente, até o fim de Supernatural, nós sempre tomamos as decisões juntos e de acordo com o que achamos que é melhor para o show e nossos papéis nisso, bem como nossas famílias e o tempo gasto fora do show.

Jensen: Aqueles filmes só aconteceram porque se ajustaram exatamente em nosso cronograma de trabalho, e foi incrivelmente divertido de se fazer! Olha, nós não invejamos um ao outro, desses tipos de projetos. Embora ligamos um para o outro muitas vezes para dizer quão descontraído e confortável, nós realmente temos isso no set de Supernatural. E sim, às vezes nós também dizemos um ao outro que esperamos ser capazes de trabalhar juntos novamente em breve.

Jared: Em outras palavras: em breve você também poderá nos reservar como um duo!

Jensen: Sim. Quando o show terminar, nós vamos continuar fazendo coisas juntos.

Jared: Nós seremos como, Jack Lemmon e Walter Matthau nesta geração.

Jensen: Vai ser ótimo. Podemos sair em turnê como o Smothers Brothers.

Entrevistador: Perguntas relâmpagos da rodada. Vocês estão prontos?

Jared: Vá em frente!

Jensen: Claro!

Entrevistador: Apelido?

Jensen: Yousy.

Jared: Pé Grande.

Jensen: Beavis.

Jared: Butthead. Espere, estamos fazendo isso um para o outro ou nós mesmos?

Jensen: Continue!

Jared: Certo. Umm 'hey cara, assustadoramente alto, você consegue se mover?"

Jensen: 'Ei, eu não sabia que você tinha a altura de um cara normal. Na TV você parece um homem pequeno, cara, você consegue se mover?’

Jared: O melhor Dean.

Jensen: Certo. Eu acho que nós deveríamos terminar com isso agora.

Entrevistador: Cidade favorita?

Jensen: Los Angeles.

Jared: Sério?

Jensen: Bem, para trabalho.

Jared: Dallas.

Jensen: Você é um idiota.

Entrevistador: Cor de cabelo.

Jensen: Eu acho que sou naturalmente loiro escuro.

Jared: Tá bom, Ken. Castanho.

Entrevistador: As melhores qualidades da outras pessoas?

Jared: Bunda grande!

Jensen: Risada e sorrido lindos!

Jared: Umm Jensen é um grande amigo, um grande cara, um bom ouvinte e ele é um depravado dedicado.

Jensen: Certo. Eu acho que tenho que dizer boas características sobre você, então, hein? Umm, ele é engraçado, atencioso e contente com quem ele é.

Entrevistador As piores qualidades da outras pessoas?

Jensen: Oh Deus, aqui vamos nós.

Jared: Ele é do tipo controlador! E um perfeito maluco. E você não tem idéia de quão rapidamente essas duas características podem se tornar as mais irritantes do planeta.

Jensen: Quando ele peida, você pode sentir o cheiro em outros planetas! E ele peida muito.

Entrevistador: Suas melhores qualidades?

Jensen: Oh, eu sou deslumbrante!

Jared: Eu sou lindo!

Entrevistador: Suas piores qualidades?

Jensen: Eu não acho que eu recebo uma crítica muito bem.

Jared: Sério? Eu estou surpreso que você pensa isso. Acho que eu posso ser realmente impaciente. E eu gosto de me preocupar.

Jensen: Sim. Ele nunca iria sobreviver como um Winchester. Você se corta com papel e ele pensa que você está morrendo.

Entrevistador: Comida favorita?

Jensen: Penne à bolonhesa.

Jared: Isso é nojento. Cheeseburger com molho de mostarda e muita alface e tomate.

Jensen: Isso é nojento.

Jared: Não, não é. É bom. Você é nojento.

Jensen: Quem põe um monte de mostarda num Cheeseburger?

Jared: Jared põe.
Entrevistador: Livro favorito?

Jensen: Lullaby.

Jared: O Grande Gatsby.

Jensen: Você é uma garota.

Entrevistador: Filme favorito?

Jensen: Os Indomáveis ou Gran Torino.

Jared: Ele é realmente apaixonado por Clint Eastwood. Ele pensa que vão se apaixonar e se casar um dia.

Jensen: Ele é o melhor.

Jared: Gênio Indomável.

Entrevistador: Música favorita?

Jensen: Garth Brooks. O melhor show da minha vida. Fui com meu pai e meu irmão. Nunca esqueço. Eu tenho todos os álbuns dos caras. Umm eu amo o rei do Pop, descanse em paz. Marc Broussard, Marty Robbins, Stevie Ray Vaughan.

Jared: E country.

Jensen: Sim, country.

Jared: Eu gosto de country, mas Jensen ama country.

Jensen: Sim.

Jared: Não há nada como ser acordado no seu trailer às quatro horas da manhã por Taylor Swift explodindo do trailer ao lado do seu.

Jensen: Não importa.

Jared: O quê? Você adora Taylor Swift!

Jensen: Eu sei que eu gosto.

Jared: Você acabou de admitir isso em público. E aqui eu estava te chamando de homem másculo.

Jensen: Ela é uma boa compositora!

Jared: Umm eu realmente estou voltando para Pearl Jam recentemente. Eu fiz um retrocesso de tudo de Pearl Jam.

Jensen: Sim. Porque não há nada como acordar com 'Jeremy' explodindo do trailer ao lado do seu às quatro horas da manhã tipo, pela milionésima vez.

Jared: Ei! Jeremy é uma música boa, complicada e emotiva! Isso me ajuda a entrar na cabeça de Sam.

Jensen: E isso ajuda Dean a se aproximar com uma arma.
Jared: Mas não, eu gosto de country. E realmente acho que eu gosto de rock clássico mais do que ele. Eu sou mais o Dean no mundo da música e Jensen escuta... Taylor Swift.

Jensen: Deixa pra lá, cara.

Jared: Mesmo Sam nunca iria admitir isso, se ele escutasse Taylor Swift.

Jensen: Sam não tem alma!

Jared: Cara, acredite, isso não importa.

Entrevistador: Última pergunta - Qual é a sua principal ambição para si mesmo e para um ao outro?

Jensen: Eu só quero ser tão bom ator e tão bom para os meus fãs quanto eu puder ser, manter minha vida particular e familiar de forma privada, tolerar este aqui e umm na verdade, eu gostaria de algum dia representar um western. Eu sempre achei que seria legal.

Jared: Sim. Quero explorar tudo o que eu puder na área de televisão e cinema. E quando isso der frutos, eu quero ser muito grato por tudo e nunca deixar que nada disso suba à minha cabeça.

Jensen: Você não vai. Vou mantê-lo aterrado. Você começa arrogante comigo e eu vou tirá-lo para fora.

Jared: Eu sei. Então, vou ter sempre isso, retroceder e confiar. E você sabe o que eu sempre quis fazer! Estar num jogo de vídeo game! Eu não acho que eu nunca vou ser famoso o suficiente para interpretar eu mesmo em um, e  realmente fazer uma pequena pessoa animada de mim, mas quero pelo menos fazer uma voz ou algo assim.

Jensen: Você pode me interpretar no vídeo game.

Jared: Porque você vai ficar famoso o suficiente e eu não?

Jensen: Claro! Eu já sou.

Jared: Minhas ambições para ele é que eu quero que ele se torne uma pessoa melhor e pare de pegar no pé do homem mais alto.

Jensen: O homem mais alto?

Jared: Não é muito elegante quando você olha para a cadeia alimentar da vida, cara.

Jensen: Você soa como um comercial de suplemento nutricional masculino. Tipo você é o homem "maior".

Jared: Bem se você quer colocar dessa maneira…

por Veronica Bianchi

Tradução por Mara Almeida


27 comentários:

  1. Ahh cara eu ri demais com essa entrevista , é tão bonito ver a relação de amizade dos dois .

    E Jensen , os fãs não amam apenas Dean e Sasm , mas Jared e Jensen tbm e muito , eu por exemplo sou uma jesen maniaca

    ResponderExcluir
  2. Jensen é incrível cara, nada melhor do que ter uma amizade como essa que eles tem. Inveja do Jared agora.

    ResponderExcluir
  3. Jensen é incrível cara, nada melhor do que ter uma amizade como essa que eles tem. Inveja do Jared agora.

    ResponderExcluir
  4. Jensen é incrível cara, nada melhor do que ter uma amizade como essa que eles tem. Inveja do Jared agora.

    ResponderExcluir
  5. bom acho que as não é verdade qe as fãs só amam Dean e Sam , eu por exemplo amo Dean e Sam , mais amo muito mais Jared e Jensen.. vou fazer intercambio ee vou me tornar atriz nos EUA por causa de vcs dois.. e eu posso dizer ''eu ainda vo ve vcs dois de pertinho'' <>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja eu sou preguiçosa dmais e vou falsificar cartões para ir para vancouver e falsificar uma carteira do fbi para entrar no set e prender o jensen e o jared só pra mim muahahahh ' :)

      Excluir
  6. Muito Lindos...Esta amizade deles, é tudo. Eu não amo apenas o Sam e o Dean mas sim também a do Jared e Jensen. Linda a amizade e esta relação que eles tem um com o outro.

    ResponderExcluir
  7. Muito perfeitos! Que entrevista foi essa?

    ResponderExcluir
  8. agora eu fiquei com inveja... a amizade deles é muinto bonita, eu desejo que seja sempri assim! AMIZADE VERDADEIRA É TUDO!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo essa amizade de amigo sao um irmao no st e na vida real tanben r quero que vc saiba que eu e os outros fans amam vc muiti nao so como den e sam mas com jensen e jared muito mais espero que vcs dois venhan ao brasil que nos daqui ai te receber com o mesmo carinho que vcs nos da parabens felicidades vcs estao eu meu coraço amo vcs muito muito

    ResponderExcluir
  10. Cara eu ri muito com essa entrevista. Achei legal ver um tratando ao outro bem, são verdadeiros irmãos dentro e fora das telas de Supernatural! O que eu acho mais legal nisso tudo é personalidade de vocês dois, é simplesmente magnifica. Não amo vocês dois só por serem Sam e Dean mais também por serem Jared e Jensen.
    Estão de parabéns pela entrevista! Felicidades para os dois!

    ResponderExcluir
  11. Ri muito com essa entrevista

    ResponderExcluir
  12. Cara eles são demais... Acho essa amizade perfeita. Quanto o ponto de vista do Jensen em relação a tatuagem e mais, acho muito legal, afinal nosso corpo fica sujo quando depositamos nele esses tipos de coisas...

    ResponderExcluir
  13. nossa amei, é bonito de ver amizade de verdade, em meio á esse mundo de ilusão que os cercam.

    ResponderExcluir
  14. awwn't q fofo...amo tanto esses meninos...acho q nunca vou me cansar de dizer isso...sz sempre vou ser sua fã incondicional J2....amoo demais e o misha tbm:-):-):-)

    ResponderExcluir
  15. Lindos de mais, gosto muito dos DOIS....S2

    ResponderExcluir
  16. Lindos , gosto muito dos DOIS.

    Vcs nem imaginam o quanto....S2

    ResponderExcluir
  17. Jensen e jared vocé são foda e eu gosto do jensen e de vocé tabem jared eu gosta dos dois igual e eu quero que vocé continua sendo esse amigos como sempre vocés são ta e jared vocé sempre sera um famosos para mim e vocé tabem jensen ta

    ResponderExcluir
  18. caraa, eles sao incriveeiis, sou realmente apaixonadaaa pelo Jared, e nao apenas pelo sam e dean, eu amoo Jared e Jansen, amoo de vdd <3 eu queria casar com o Jared maan *-*

    ResponderExcluir
  19. Eles são realmente adoráveis!! Me sinto muito orgulhosa,dos Meu meninos...Eles sao tão simpaticos,extrovertidos,diretos...e essa , energia boa q os dois Tem juntos? Maravilhosa!! Um começa A frase... o outro termina!! Esse clima Bom, no elenco q faz cada dia, q passa Supernatural mais grandiosa,como Eu sempre gosto de ressaltar,Eu Adoro o Sammy,Dean... Mas Eu amo verdadeiramente esses,dois q dão vida ao personagem,é gratificante o q fazem...Eu amo A atuação deles,e sinceramente, espero q o show ainda tenha muitos anos,pela frente!!

    ResponderExcluir
  20. Ahh como é lindo vê como eles dois se tratam, é tão fofo e engraçado, admiro muito isso em vcs, e jensen não só amamos o dean e o sam como amamos jensen e jared.kkkkkk mt bom saber q o jensen adora a taylor kkkkk também adoro ela. Amo vcs dois😍👌💖

    ResponderExcluir
  21. Ahh como é lindo vê como eles dois se tratam, é tão fofo e engraçado, admiro muito isso em vcs, e jensen não só amamos o dean e o sam como amamos jensen e jared.kkkkkk mt bom saber q o jensen adora a taylor kkkkk também adoro ela. Amo vcs dois😍👌💖

    ResponderExcluir